4

MAL COMEÇOU E JÁ TIRAMOS DA LISTA DOS PERMITIDOS

O avestruz entrou na jogada por ser rico em proteína e por ser exatamente oque precisamos no momento.

Ontem estavamos no quinto dia de avestruz , dando apenas 1 colher de café por refeição .

Mas a pele cada dia mais cheia de bolinhas e ela coçando e virando firidinha e tudo virando uma verdadeira maravilha né.. mas até enquanto era na pele tudo bem , na terça estivemos na otorrino logo cedo e ainda estava tudo correndo bem , ontem fui na pediatra e pra nossa surpresa ouvido já começou a avermelhar :(( minha reação foi a pior possível pq eu estou de saco cheio de colocar e tirar , eu nem queria ter dado desta vez , mas a gastro insistiu eu acabei cedendo .

Voltamos atrás , e assim vamos permanecer até sexta feira da semana que vem , vamos voltar na pedi e avaliar ouvido e pele ..

4 comentários:

Sofia disse...

Que luta essa nossa amiga!!!
Estou sempre aqui acompanhando e torcendo por vcs!!!
Bjooo
Sofia

nedy disse...

Bom dia Vivi, Sou Nedy, venho acompanhando o seu blog já algum tempo mas o meu pequeno Isaac ñ me dá tempo de postar nada.. rs agora mesmo ele está correndo pela. Estamos lutando tbm contra as alergias do Isaac a pouco mais de um ano, o caso dele é muito parecido com o da Malu, e o seu blog tem nos ajudado bastante... Fico feliz quando leio algo que está dando certo com sua filhota, amei o livro :)
Fiquei triste que ñ deu certo o Avestruz, e te entendo, pois tbm fico muito brava quando testo um alimento e tem q suspender é horrivel. Espero q a Malu fique bem logo! ótimo dia pra vcs :* bjos

Vivi Corrêa disse...

Sofia obrigada

Nedy obrigada

Anônimo disse...

Vivi não sabia de toda está história de lutas, vitórias e aprendizados.não sei quase nada de tecnologia e por isso não consigo explorar muito. Só conheci seu Blog pq vi uma postagem sua no face sobre o resultado do exame novo e fui pesquisa o que era ai cai aqui neste trabalho lindo de dedicação e amor. Eu sou a mãe do Oliver que ama seu Bom dia!!!!! a admiro ainda mais. Sabe poucas pessoas me entendem eu me isolo um pouco por não saber lutar contra está alergia, em todo os caso vejo um pouco do meu filho e não sei se é bom ou ruim pq sofro ainda mais pq não conseguir entender,guardar e gravar tudo o que leio sobre o assunto. Acho que tenho um bloqueio. Vivi vejo em vc uma Fortaleza, isso é inspirador pra mim. bjs

Postar um comentário