1

SEMANA DE ESPERA ..

Pra quem não sabe , Malu esta com a epipen pra vencer .. ui e a caneta de adrenalina está custando em média 700 a 800 reais , vai depender do dólar e de quantos dias eu vou poder esperar pra receber né..
Tomei um choque quando descobri que agora sou OBRIGADA a comprar de duas ou seja este precinho lindo já esta incluído as duas .. mas mesmo assim .. EU NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE COMPRAR DUAS .. uma vai lá a gente se aperta e compra mas duas não tem como ..
Vou eu novamente correr atrás pra Malu receber o direito de conseguir pela justiça a tal epipen..
Mas isso já me deu tanta dor de cabeça , tanta humilhação que olha eu só não desisti pq É UM DIREITO DA MINHA FILHA . ainda estamos aguardando a resposta do MP e da Juíza .. e o nosso tempo esta correndo e eu não sei como vai ser pq final do mês vence ..
Amanhã é quinta e provável que chegue pra mim o tão esperado resultado de exame do imunoissac que Malu fez .. nossa to tão ansiosa..kkk  espero que chegue logo .. pq já nem tenho mais unha , e cabelo de tanto nervoso..

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Vivi!Boa tarde!!!

Desculpe pela postagem anônima,chamo-me Caetano
e,há cerca de um mês,recebi a triste notícia de que meu filhinho,Lucas, está com alergia alimentar às proteínas do leite e da soja!Então,nos últimos dias,estou feito um louco à procura de informações a respeito desse problema!Acabei caindo aqui no seu blog,já baixei o seu livro de receitas,achei maravilhoso!Parabéns por ele e pelo seu lindo blog!Já estou na torcida pela Malu,ela é uma graça de menina!
Queria esclarecer uma dúvida com você que me angustia muito:meu filho está tomando Pregomin Pepti e conseguimos do Estado,a duras penas por sinal,a autorização para receber as latas do leite!Bom,foi bem complicado,pois o médico receitou o Neocate,porém,deram um bocado de desculpas para não fornecê-lo!Acabaram dando o Pregomin,ontem recebemos uma lata e vamos pegar o restante mais tarde!
Vivi,você sabe se há alguma diferença notória do Pregomin para o Neocate?
É que estava pesquisando e,pelo que li,o Neocate é o considerado 100% livre de tudo,já que o Pregomin,mesmo sendo de proteína extensamente hidrolisada,ainda pode conter traços,mesmo que ínfimos,de lactose!
A pediatra disse que o Pregomin e o Neocate são a mesma coisa!Mas o ruim é que o Luquinhas está com demartite e estou desconfiando do leite,uma vez que ela vai e volta!Dá dó de vê-lo com aquelas manchinhas!
Desculpe pelo incômodo,é que queria compartilhar um pouco desse perrengue com uma pessoa que vive essa angústia!Tem dias que estou bem mal,hoje por exemplo!Não paro de pensar nele!
Mas,em contrapartida,o Lucas até que está bem,ganhou peso,dorme bem,só essa bendita dermatite que insiste em aparecer!
Vou marcar uma visita ao alergologista para esclarecer mais coisas a respeito da alergia e dermatite!
Desde já,agradeço!Que Deus ilumine todos vocês!
E vamos seguindo nessa luta que,se Deus quiser,hemos de vencer!

Postar um comentário