3

PARAR OU CONTINUAR ??

 

formiga

Malu toma vacina a mais de um ano pra imunizar contra a formiga , já que teve 2 x choque com a mesma ..

Estamos muito lentamente , muito mesmo , mas a Malu tem apresentado reação , já cortamos a dose que era semanal pra mensal e dividimos a mesmo ao meio , mas mesmo assim continua tendo reação .

Agora pergunto continuar dando a vacina? se parar não é mais perigoso ainda ??

Nossa minha cachola tá cheia de perguntas claro , ontem a Gastro respondeu ao meu email e pediu pra verificar a possibilidade de mudar de extrato .. 

HUMM  tem isso ainda pra pesquisar e correr atrás ??

Enfim esta foto Malu está tomando celestamine e ATB , e mesmo assim teve esta baita reação ou seja se tivesse sem hixizini a coisa teria cido pior pq a vacina nada mais é do que uma picada , e ela poderia ter progredido :((

3 comentários:

Luciana disse...

Força amiga! É uma luta diária que vc tem por aí, né? Parece que nunca vai acabar e como meu pai diz? filho [e preocupação da hora que nasce até a velhice! Beijos

simone disse...

Pobre Malu!! Que pena!!
Vivi eu tbm penso...sem a vacina vc pode ter surpresas piores ainda com uma eventual picada...
Se existe isso de um novo extrato pode ser interessante!
Um grande abraco,que deus as protejam...

simone disse...

Pobre Malu!! Que pena!!!
Vivi penso tbm que talvez sem a vacina,vc pode ter surpresas piores com uma eventual picada!!
Entao talvez pode ser interessante isso de um novo extrato!
Um grande abraco,que Deus as proteja sempre...

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil