1

EXAMES E MAIS EXAMES

Os exames da Malu já ficaram prontos , resultados apresentaram algumas alterações no rast pra leite de vaca que deu classe 2 , no rast pra formiga que continua classe 3 , na pré albumina que quer dizer desnutrição protéica , no Igg , iga , hemograma , não reagente pra hepatiteB . Ufa .... Diante de todos estes resultados fui aos médicos , passamos com a gastro que vai manter a dieta como está , passamos com a imuno pq Malu tem reagido as vacinas contra formiga ,mandou fazer outros exames pra complementar e mudar o extrato pra formiga , foi nós indicado uma clínica onde o tratamento em 3 anos fica em aproximadamente 20 mil reais , oque pra mim é fora de cogitação diante disso resolvi procurar uma outra opnião que sempre acompanha a Malu e eu sempre deixo como uma cartada pq acho ele ( o médico) mega competente . E lá fui eu atrás desta opnião , fizemos o prick test e deu alergia a pó doméstico e ácaro 3mm , ele olhou atentamente todos os exames e solicitou outros exames e repetir tudo em um outro laboratório pq segundo ele pode dar diferença e lá vai eu levar Malu pra furar .. Assim que tiver tudo pronto volto nele pra um parecer , to anciosa .kk quanto as vacinas ele pediu pra parar mesmo e darem tempo pra Malu , que ela não está tolerando e que deveremos esperar o organismo dela voltar a aceitar .. Bora lá esperar e esperar , furar e furar e esperar mais exames :( ..... Um dia isso tem que acabar ..

Um comentário:

Anônimo disse...

Guria, qd leio alguns relatos dos exames de rotina de Malu, não sei de quem me dá mais dó: ti ou dela.
A pobrezinha tem q ser furada e furada com tanta frequencia q nem sei como tu tb aguentas firme e forte.
Mas como ja me disseram algumas vezes, e hj sei pq vivo isso tb, é: a cada filho, a SUA mãe.
Cada um tem a pessoa que merece ter sob seus cuidados e para ser seus cuidadores.
FORÇA!!!
Admiro mtooo tua luta, pq a minha é taaaaaaão amena perto disso td.

Meu filho, hj com 3anos e 6meses, ja não tem mais tantas restrições [só] alimentares, mas segue APLV. Se bem que a equide de gastroped fez exames [testes de desencadeamento] 'a la loca' e em ambiente controlado, não apareceram as reações que em casa ele tem apresentado.
Mas sinceramente Vivi, nem pretendo mesmo dar leite de vaca pra ele, pois nem os bezerros [pra quem este leite é produzido] o tomam dps de 2 ou 3 anos de idade [e a chefe da equipe de gastro q nos atende TB ME DISSE QUE COM 3 ANOS A CÇA NÃO PRECISA MAIS DE LEITE], pq raios os humanos teeeem de toma-lo?

FORÇA!!!
Abraços. Cinara.

Postar um comentário