5

A ENDOSCOPIA ..

 

Não foi muito agradável ..

Foi um dia estressante , cansativo e de ouvir muita merda ..

Chegamos no hospital conforme combinado , bem antes do horário pra que se desse um xaropinho pra ela ficar tranquila e sonolenta ..

MASSSSSSSSSSSSS …………

Não foi isso que aconteceu , primeiro demorou demaisssss pra chamar a gente e subir , afinal só subiu pq eu falei pra moça ou subimos ou vou embora pq DONA MALU  está com fome , claro com razão já eram 10 :30 da manhã e nada ainda de fazer os exames ..

Chegando lá no andar da endoscopia , Malu tinha ainda que esperar e eu preocupada com a hora e com o tal xaropinho que ninguém vinha dá e eu angustiada querendo acalmar a menina e com medo deles não darem..

Como ninguém chamava nunca , eu tentando falar com a enfermeira , com atendente e nada ..  PEGUEI MEU CELULAR E LIGUEI PRA OUVIDORIA .. isso mesmo liguei reclamei e pasme , em 2 minutos me arrumaram um quarto , levaram Malu comigo e minha mãe pra dentro e deram o xaropinho ..kk  BRASIL SÓ FUNCIONA SE RECLAMA MESMO AFF..

Bom pra dar o xarope não foi fácil Malu deu show , gritou , gospiu , xingou , enfim tomou e pronto ficou mole , mole e foi levada pro centro cirurgico pra fazer a endoscopia .. ISSO ERAM 12:45 pra ver como demorou e eu morrendo de dó pra minha pitoca..

Bom se fosse só isso tudo bem , mas quando tudo terminou ás 13:30 o médico veio conversar comigo .. e claro veio me dar bronca , mas PENSO COMIGO QUEM É ELE , NÃO CONHECE MINHA VIDA , MINHA FILHA E MUITO MENOS VIVE OQUE EU VIVO NÉ.. outra coisa no outro exame que ela fez , a olho nú não tinha nada como desta x e a biopsia que é quem manda apareceu as coisas , então até dia 5/7 ficarei esperando anciosa o resultado e com muita raiva deste médico que não sabe oque eu passo no dia a dia que a MINHA MALU NÃO PODE COMER , LEITE , SOJA , TRIGO , FEIJÃO , AMENDOIM ,CARNE DE VACA , FRANGO .. E  MÃE E FRESCA NÉ..KK  E OS EXAMES DELA SÃO TUDO POSITIVO E ELE NÃO ENTENDE MERDA ALGUMA.. INDIGINADA COM A FALTA DE CORAÇÃO DE UM MÉDICO QUE NÃO CONHECE O CASO ..

AGORA E AGUARDAR O RESULTADO ..

5 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

É de chorar nosso sistema de saúde. Eu fico muito P da vida quando as coisas só funcionam na base da reclamação.
Poxa, fazer uma criança tão pequena esperar pra fazer um raio de endoscopia é de partir o coração.
Beijos

Nice Maria disse...

Puxa, que saco isso. Fico imaginando por que alguns médicos preferem complicar a simplificar.
Sei que a maioria pensa que é Deus, mas depois de um tempo de estrada, e vendo tanta coisa eles pioram ao invés de melhorar.Muito triste vcs terem de passar por isso.
Fico imaginando quem não tem exame positivo e nem mãe coragem pra por os pingos nos is.

Mamãe da Sarah disse...

ola amiga sei bem o q e isso viu!
sarah tb fez a endoscopia c biopsia e foi no centro cirurgico c anestesista e eu com o coração na mao na porta do centro ce o resultado foi DOENÇA CELIACA!

marcia disse...

Tbm acho,tem alguns médicos que não são especilistas nesta área,e se acham no direito de dar pitacos....mas eu sei como é nosso dia a dia...tenho um filho com alergia a proteina do leite de vaca...é mto difícil...ele não come nada fora de casa...por que é tão complicado,as pessoas acham que um pouquinho não vai fazer mal...

Vagas Curitiba disse...

Olá Vivi! Adorei o template do seu blog!! Sem falar nas informações é claro!!
Sucessos!

Postar um comentário