2

REINTRODUÇÃO NA JOGADA E REAÇÃO ..

E lá vamos nóisssss começar as reintroduções .. 
Estamos reintroduzindo com acompanhamento e estamos bem lentamente , no meio de uma coisa e outra afff claro que um reação pra não deixar a gente sussu nunca né..  A suspeita é contaminação de um produto com LV .. Segundo os médicos Malu é LV não combinam , alias nem traços ela toleraSmiley triste 

PRECISAMOS MAIS UMA X FICAR ATENTOS NÃO SÓ A RÓTULOS ,  MAS LIGAR NAS EMPRESAS E QUESTIONAR MUITO , PQ ELES NÃO DESCREVEM TUDO EM SUAS EMBALAGENS E NÓS SOMOS OS MAIORES PREJUDICADOS ..  GRAÇAS A DEUS DESCOBRIMOS OQUE A MALU REAGIU E CORTAMOS O MAL PELA RAIZ..

540168_467728633251659_1018813683_n

Vamos seguir como falei , muito lentamente , e venho contando aos poucos Alegre

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa perguntar Vivi, mas o que é LV? Carolin Cavalcante, Recife-PE

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

LV = leite de vaca

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil