1

DERMATITE PERSISTINDO

Coceira absurda, chegou a fazer as feridinhas no corpo , e a decisão foi parar com a introdução de trigo .. estou bem chateada , fui até onde eu achei que deveria mas não tem como prosseguir mais ..

Na sexta que passou realizamos exame de sangue , hemograma , ige total , rast pra leite , soja e trigo .. mas somente o hemograma ficou pronto e não gostei doque vi mais uma x..

Neutropenia , e leucocitos muito baixos bem proximos do limite inferior .. eosinofilos nas alturas oque significa mesmo que tem algo errado e dando alergia .

Vamos aguardar os rast mas mesmo assim a decisão foi tomada , e desde que tirei o trigo ela está com a pele linda …

Bora Bora Dona Malu ….. seguindo mesmo que muitas vezes precise voltar atras , mas um dia a coisa vai .. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,

Meu nome é Mírian. Tenho um filho de 03 anos que possui alergia atópica que é provocada pela falta de gordura na pele. Ele precisa usar sabonete, shampoo e creme de corpo especial. Atualmente estou usando todos da marca Cetaphil para pele seca e sensível. O sabonete custa em torno de 40,00 e o creme de corpo 180,00. As melhoras na pele são evidentes e dificilmente o meu filho tem empolado. Realmente tem sido muito bom!
Quando a alergia se instala utilizo a pomada Desonol em creme e caso não seja suficiente dou alegra ou hixizine com predsim ou prelone.

Além da alergia atópica meu filho possui alergia a todos os tipos de peixe e o caso dele é muito grave pois não necessita ter o contato com o peixe ou com a pessoa que comeu o peixe. Apenas o cheiro já é suficiente para o meu filho empolar e inchar. Não posso ao menos ir em um supermercado com o meu filho pois se tiver peixaria meu filho começa a inchar. Não podemos ir a restaurantes ou bares porque se alguém fritar ou assar um peixe meu filho incha as orelhas, a boca e começa a se coçar. Realmente é um transtorno!!! O pior é que não posso comprar comida fora antes de investigar se foi feita na mesma fritura. Salgadinhos de festa por exemplo, são fritos junto com bolinho de bacalhau. Se a cozinheira mexer o peixe com uma colher e depois com a mesma colher mexer o arroz, é o suficiente para o meu filho ter uma crise de anafilaxia!!!

Atualmente meu filho fez um novo exame. O nome dele é IMUNOCAP ISAC. Pra mim é novidade porque com apenas uma seringa de sangue é possível fazer cerca de 55 exames alérgicos diferentes. É ótimo para fazer uma varredura total e tirar as dúvidas do que realmente seu filho possui alergia. Eu sempre ficava na dúvida se meu filho estava apenas com alergia atópica ou se algo que ele tinha comido é que tinha feito ele empolar. O ruim é que o plano de saúde não cobre e ele custa em torno de R$: 1500,00. Paguei a vista e consegui um desconto e caiu para R$: 1300,00. O único laboratório que faz este exame é o Einstein, mas como na minha cidade não tem, fiz a coletagem no laboratório Núcleo e eles encaminharam para lá. Realmente eu indico!!

Obrigada pelo blog. É muito bom poder compartilhar nossas experiências!!!

Postar um comentário