3

PRAIA !!

Depois de muito tempo , e tentativas frustradas pq cada saída de casa era uma reação e voltávamos correndo pra casa ou sempre tinha uma passadinha no ps ..

Bom depois de muito pensar e planejar resolvemos sair 2 dias pra ver como seriam as coisas e como as coisas se comportariam..

Resolvemos ir perto , de carro e um lugar que saberíamos onde tinha tudo pro primeiro socorros ..

Praia foi a pedido das crianças que amam claro e eu tbém ,kkk

1º dia chegamos final de tarde e rolou uma batata de mc mais um suco de uva ( coisas que estavam acostumada e td correu bem ) .

2º dia levantamos cedo e as crianças loucas pela praia o sol raiava lá que era uma blzura ..

café da manhã – tomou o leite dela habitual , comeu sucrilhos schar , comeu um bolo de chocolate que eu levei Alegre e rumo a praia com a bolsa a tira colo kk

Pra praia levei , bolacha salgada schar , bolo de chocolate , ades de maça bem gelado ( quase congelado ) .

Mas DONA MALU come demais kkk e como come..kkkk o dia passando e ela comendo tudo e pediu sorvete , mas pediu se podia , ela sempre me olhava com o olhar pra ver e eu aprovava …  o calor era grande e mais tarde ela me pediu geladinho , ai gente tremi na base confesso , tirando a falta total de higiene..kkkk  a louca aqui olhou , olhou e viu que eles colocam leite condensado , ai gente fiquei com um grande medo , mas olhando novamente vi que ele não deixava o leite condensado ter contato com nada ali , arrisquei e ela ficou muito feliz por tomar o tal geladinho dela de groselha ..kkkkkkkkk  nem me perguntem que raio de groselha era aquela pq eu finjo nem ler a pergunta..kkk

Bom o dia continua correndo , tempo agradável , as crianças brincando e a hora do almoço chegou , e agora oque fazer , ela já tinha comido bolacha salgada , e não estava afim de comer novamente , olhei pro outro lado e tinha oque mais se tem na praia MILHO VERDE , mas como tudo que nós ronda tinha tbém manteiga e eu claro surtando na praia perguntando pro cara oque ele colocava na água pra ferver o milho , se o garfo ou a faca ele usava em contato com a manteiga e o cara me olhando com espanto , dai eu viro e falo olha minha filha tem alergia e pode morrer se comer uma sujeirinha de manteiga no milho ..kk claro que o exagero rolou solto , mas funcionou .. ele falou que na agua apenas sal e agua e que o guardo não tinha risco de manteiga já a facaaaaaaaa  poderia ter .. bom isso dale milho cozido pra DONA MALU sem tirar da espiga claro .. 

O Irmão quis comer camarão e foi ai que eu fiquei com medinho , mas não poderia deixar ele sem comer por conta dela , alias oque mais tinha ali era pessoal comendo camarão , comprei , ele comeu , eu comi e marido tbém, não lavamos a mão e mesmo não me lembrando de ter encostado nela , logo depois que comemos o Lu olhou e falou mãe olha o braço da Malu , tinha umas placas vermelhas , fiquei com medo , fiquei de olho pra ver se aumentava , mas graças a Deus tudo ficou normal e sumiu , por tanto nem dá pra colocar a culpa em algo pq oque mais teve foi escapadinhas desde o geladinho e o milho …

a tarde correu tranquilo com água de coco , bolo , ades e claro muita brincadeira ..

Janta eu levei e foi tranquilo ..

Dormiu a noite todinha , casadinha de tanto pular e brincar..

2º tudo praticamente igual e muito tranquilo ..

De volta em casa , vida normal que se segue , ela feliz da vida pois curtiu muito , eu e marido tranquilos pq tudo correu como esperado .. e poderemos pensar agora em sair com ela mais tranquilos pois td ficou bem Alegre

314213_497709213586934_787555207_n

3 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS DEUS DEU TD CERTO!!1

Anônimo disse...

AQUI TBEM LEVEI A LU PELA PRIMEIA VEZ NA PRAIA.NOS ALUGAMOS UM AP E CHEGAMOS NA SEXTA A NOITE.NA HORA DE DORMIR O QUARTO ESTAVA COM O CHEIRO BEM FORTE DE PO E NAO DEU OUTRA LUIZA COMEÇOU A TOSSIR JA DE IMEDIATO DEI PREDSIN A ELA ,NAO QUIS ESPERAR PRA VER NO QUE PODERIA AOCNTECER.DEI UMA DE LOUCA E COMECEI A FAXINAR KKKKK TIREI TD DO QUARTO ATE AS CORTINAS KKKK BOM MAS TIRANDO ISSO FOU TD OK NA PRAIA ELA NAO COMEU NADA A NAO SER UM PICOLE DE LIMAO NESTLE DO RESTO LEVEI TD MINHAS MALAS PARECIAM QUE IRIA FICAR UM MES MAS FORAM SO 2 DIAS KKKKK MAIS FAZ PARTE.BJAO VIVI SOU SUA FÃ TE ADIMIRO MUITO PARABENS PELO SEU BLOG

Andrezza disse...

Oi, adorei seu post da praia, e passei pela mesma experiencia a poucos meses com meus filhos e tudo tb foi maravilhoso sem crises ou reações alérgicas. Mas ainda assim tenho muuuuito medo de sair para lugares distsntes fico muito nervosa e acabo descontando nas pessoas, fico tensa e mau humorada, mas na praia foi tudo lindo graças a Deus.

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil