1

NOSSA QUANTO TEMPO ….

Fiquei longe do Blog todo este tempo correndo e correndo ..kkk  faz parte minha vida realmente é uma loucura..

Muita coisa aconteceu mas vou atualizar aos poucos ..
540985_10151403666531660_1414623186_n
Malu teve a Festinha dela junto com o Natal , apenas com a Família é pronto .. achei melhor assim mesmo pq difícil fazer com os amigos da escola já que ela nada pode mesmo …

IMG_1637

Começo do Ano foi tranquilo , as férias sempre a mesma coisa , uma dia cinema , outro shopping e por ai foi passando .. Coisa Boa é que aprendeu a andar de Bike sem rodinha .. ai delícia isso é ser criança Alegre

 

IMG_1643

A volta ás aulas chegou e pro grande sossego da Mãe já que ela ama ir pra escola foi super tranquilo , nossa minha Menina esta crescendo , foi pro Infantil II ..

 

IMG_1650

Passamos pelo Carnaval e ela claro escolheu ir de Cinderela , ai ficou tão lindinha minha florzinha …

Quanto a parte alimentar , estamos estacionadas .. nada de teste por hora e tudo corria muito bem até….

261379_556449844379537_273950669_n536875_556449827712872_123076279_n
Uma linda sexta levou uma picadinha de formiga , sim as famosas e tenebrosas formigas .. perna inchou , ficou meio roxinha , mas GRAÇAS A DEUS OS REMÉDIOS SEGURARAM A ONDA..

Mas como nem tudo é um mar de flores , no Sábado agora ela teve febre de 40º e nada abaixava chegamos a levar no PS lá deram pra ela dipirona ( eu costumo dar tylenol , e a menina ficou com uma manchas pelo corpo que eu não sei até agora se foi alergia ao remédio ou apenas pela temperatura alta , pq a pediatra do PS chamou isso e MARMORIZAÇÃO .. NUNCA OUVI ISSO …

Pois bem , como não descobrimos nada no PS , viemos pra Casa e a febre continuou , na Seg cedo levei na Otorrino e diagnosticou com Garganta inflamada .. ou seja precisava entrar com ATB.. passou então o Clavulin BD , ela já havia tomado antes , mas teve uma reação horrível.. e isso me assustou bastante ..

Trocamos o ATB, entrou no Corticoide e Anti-histaminico é hoje esta ótima .. Graças a Deus passou tudo ..

Agora repetimos exames comuns , como hemograma , rast pra leite , trigo , Ige total e o rast pra formiga .. o hemograma como sempre a série branca baixa e agora vamos aguardar e repetir pra ver se sob pq veio com plaquetas baixas , leucopnia entre outrosSmiley triste..

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Acompanho seu blog e torco muito pela melhora da Malu! Carol

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil