0

MAIS UMA VEZ A FORMIGA

Nossa problema continua , Malu esta quase na reta final com a dessensibilização pra formiga , mas levamos um bata susto a quase 20 dias atrás ..
Malu foi na praça como de costume e levou 5 picadas de formiga , claro que deu merda   ela teve choque anafilático , o susto foi grande a decepção pelo ocorrido tbém justamente pq ela vem tomando semanalmente injeções para evitar exatamente uma grande reação como aconteceu ..

Até eu digerir isso levou alguns dias por isso levei um certo tempo pra dividir isso com vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil