0

Volto a pedir pelas INDÚSTRIAS FARMACEUTICAS ONDE ESTÃO ???

Traduzido pelo google tradutor 

Oque será de nós com esta alta tão grande ?
Como ficaremos nisso ?
São perguntas que ficam na cabeça rodando o tempo todo , as industrias ainda não trouxeram para o Brasil a epipen oque torna de difícil acesso para a maioria da população . Anvisa ainda não reconhece o medicamento no Brasil ..
Volto a pedir pelas INDÚSTRIAS FARMACEUTICAS ONDE ESTÃO ???
Em sua mais recente tentativa de aplacar a indignação do alto preço do auto-injetor de ataques de alergia medicação "EpiPen", de acordo com as NYTimes o fabricante recorreu a uma tática incomum; a introdução de uma " versão genérica" ��de seu próprio produto .
Fired reacção alérgica mulher enquanto trabalhava no Canadá
A companhia disse segunda-feira que a droga será idêntica à do produto existente, mas terá um preço de lista por atacado $ 300 para um pacote de dois, metade do preço da patente da droga .

A introdução do genérico é uma das medidas que a empresa anunciou na semana passada, para manter a marca no lugar. Por exemplo, aumentar o apoio financeiro a empresa fornece aos pacientes segurados, dismunición das despesas que afetam diretamente o seu bolso. Este destina-se a estender a elegibilidade da marca e permitir que os pacientes não segurados , pode receber produto gratuito.
A introdução de genéricos, não indignação era precisamente que gerou o aumento do preço do medicamento em questão. Agora, a empresa essencialmente vender o mesmo produto com dois nomes, com preço diferente e convirtiédose na sua própria jurisdição. A nova medida poderia ajudar a acalmar os críticos, embora alguns que argumentam que, mesmo em $ 300 para um medicamento genérico, é ainda triplicar o preço do EpiPen em 2007.
Quando a farmacêutica Mylan adquiriu o produto começou a subir de forma constante o seu preço. Mesmo esperar que o genérico, fornecendo os enormes lucros da empresa, porque ele acredita-se que os custos de produção são muito mais baixos preços.
Mylan sugeriu em seu comunicado de imprensa, a sua acção requer o acordo do seu parceiro de produção, Pfizer . O genérico deve significar economia para as seguradoras e programas de saúde federais, como o Medicare e Medicaid , além de alguns pacientes.
A epinefrina , que é o ingrediente activo do EpiPen já é genérico. O desafio tem sido o desenvolvimento de uma auto fácil - injector de usar que pode entregar com segurança a quantidade certa de medicamento quando utilizado pelo paciente em situações de emergência . No ano passado, a Sanofi se retirou do mercadoun concorrente EpiPen, chamado Auvi-Q devido a problemas de dosagem.








FONTE
http://t33.entravision.com/2016/08/30/farmaceutica-mylan-ofrecera-epipen-generico-a-mitad-de-precio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil