4

UM DIA VAI SER 100%

Malú está indo bem , é realmente ela adora viver de altos e baixos ..


Não vou dizer que ela está 100% mas está comendo oque me deixa feliz ..

O Cardápio está assim :

LEGUMES LIBERADOS , TESTADOS E APROVADOS
- cenoura
-batata
-mandioquinha
-abobrinha
-chuchu

FRUTAS LIBERADAS , TESTADAS E APROVADAS
- pêra

fora isso tá liberado
- arroz

NÃO TIREI O TRIGO MAS DIMINUI , O POLVILHO CORTEIIIII , POIS MANDIOCA MALÚ NUNCA PODE .. mas como toda mãe eu achei que ela depois de passar por varios processos não teria problema , enfim na dúvida que paira , tireiiiiiiii

4 comentários:

Unknown disse...

Que alivio saber que Malu voltou a comer. Fico muito feliz.
Beijos

Cris M. Lhullier disse...

Isso aí, Vivi, vai ficar tudo 100%!
Otimismo sempre, força e garra!
Com uma mãe como tu, esse 100% tá bem próximo! :)
Tou torcendo!
Beijos em vcs!

Querida, ando ausente eu sei, mas é que voltamos a rotina corrida de sempre. Eu ainda estou em casa, por causa do 'herpes zoster', é o vírus da catapora, que se reativa em adultos, quando baixam a sua imunidade. Meu médico acredita que, não desenvolvi a gripe A (do contato com a minha irmã), mas o corpo ficou fraco. É a primeira vez que tenho isso. Minha irmã do meio, já tinha tido há uns 5 anos atrás.
Mas as crianças estão hiper bem. Nada de nada, nem de resfriado. Parece que as coisas estão se ajeitando com a saída do frio (pelo menos por enquanto).
Lucão tá super bem também, bem como a Lu, sem crises de broncoespasmo, tomando o remédio do refluxo, comendo bem. E, na escola já, deixei aquela semana em casa, e percebi que tá mais tranquilo do que eu imaginava e tá fazendo calor e sol, então, bola pra frente. Hoje tenho médico, ele tem que acompanhar essas 'feridinhas' porque elas se alastram, né? Uia!
hehehehehe
Mas nada que me tire o bom humor! Rá!

Ah, tô sem orkut, querida. Até consegui fazer outreo, tava catando as pessoas e tal, mas ele foi denunciado (??) e or orkut.com excluiu. Aí, nem fiz mais.

E, sim, querii, acabei as reformas, hahahaha. falta uma parede da sala, na verdade, que comecei a pintar, espero acabar em seguida. Isso parece depoimento de orkut, hahahaha.

Beijos e mais beijos. Depois, farei um post rápido, sobre a 'catapora de adultos felizes", hahahahaha

RITINHA disse...

Com toda certeza um dia será 100% e eu torço para que seja o mais breve possível!
Beijos!

Vivi Corrêa disse...

Julia

nem me fale em alivio ..tremo de pensar que malú parou de papar...

bjosssssssss



Crisss

aff como escrevesssssss ...kkk

faz outro kut simmmmmmmm ..

bjos


Ritinha

Obrigada .
bjos

Postar um comentário