2

BATENDO RECORDS

20 DIASSSSSSSSSSSSS

Isso mesmo , a 20 DIAS , que a minha Malú está bem ..

Ela sempre passava uma semana boa outra ruim , mas estamos passando por um período bom e eu brinco com ela que estamos no lucro e batendo records ..kkkkkkkk

O cardápio está uma maravilha ..

café da manhã : neocate

lanche da manhã : bolacha maizena com agua de côco ou bolo de chocolate , fubá , branco , milho , cenoura com agua de côco

almoço : arroz com cenoura ralada e couve + rã ou arroz com beterraba ralada com espinafre + rã ou arroz com cenoura e brócolis + rã ou arroz com couve - flor + espinafre + cenoura + rã ou sopa de fubá .

Muito raramente eu faço agora uma sopinha com vários legumes , pois ela tem adorado comer desta maneira ..


lanche de tarde 1 : neocate

lanche da tarde 2 : pêra cozida ou banana prata orgânica ou mamão orgânico ou milho + bolo de chocolate ou fubá ou branco ou de cenoura ou de milho + agua de côco .

janta : igual almoço

ceia : neocate

Total as frutas e legumes continuam sendo orgânicos .. a carne de rã parece que continua dando certo ..

Malú voltou pra escola e continua tudo correndo bem , sem escapadas na escola e em casa ..

nota 10 pra Malú .

2 comentários:

Bianca disse...

Êêê, que alegria!
Que voccês continuem assim.

Beijos!

Maira disse...

Olá já conhecia vc. e sua linda bebê, aliás ela já é uma mocinha, resrs...das comunidades do orkut e adorei achar o seu blog, contando o dia a dia de vcs.
Eu tenho uma filhinha de 1 ano e 10 meses que é ALV e ovo (aliás ovo acho que está resolvido....mas ainda tenho medo), vc. diz que dá bolacha maizena na sua filhinha, qual a marca???????
Passe conhecer o meu cantinho qdo. puder, sei que estão viajando, espero que esteja tudo bem....em julho tb. fizemos a 1ª viagem com a minha Mirella e graças a Deus foi tudo bem.

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil