2

CALOR,VENTO,CHUVA..........

Estava indo tudo muito bem ,

Ela teve umas bolinhas pelo corpo e uma inquietação pra dormir logo após comer um pão-de- de laranja , e a troca do distribuidor da rã..



Ai eu já fiquei chateada assustada , pensando que estaria tudo ou quase tudo a perder , masssssss DEUS é muito generoso com a Minha Malú .. e tirando da dieta o BOLO DE LARANJA E A RÃ por alguns dias e TUDOOOOOOOOO VOLTOU AO NORMAL



Mas não paramos por ai , kk depois da melhora das bolinhas e sono , este tempo não colabora ... E UMA GRIPE CHATA CHEGOU ...



Mas já está melhor , animada , danada e a minha sem vergonha de sempre ..



A DIETA
café da manhã : neocate

lanche da manhã : bolacha maizena com agua de côco ou bolo de chocolate , fubá , branco , milho , cenoura com agua de côco

almoço : arroz com cenoura ralada e couve + rã ou arroz com beterraba ralada com espinafre + rã ou arroz com cenoura e brócolis + rã ou arroz com couve - flor + espinafre + cenoura + rã ou sopa de fubá .Muito raramente eu faço agora uma sopinha com vários legumes , pois ela tem adorado comer desta maneira ..
lanche de tarde 1 : neocate

lanche da tarde 2 : pêra cozida ou milho + bolo de chocolate ou fubá ou branco ou de cenoura ou de milho + agua de côco .

janta : igual almoço

ceia : neocate

As frutas e legumes continuam sendo orgânicos .. a carne de rã voltou ao cardápio após a suspeita não confirmada .. banana e mamão desta semana não deu certo , assou acredito eu por estar mais sensível esta semana após a LARANJA ..




Malú voltou pra escola e continua tudo correndo bem , sem escapadas na escola e em casa ..nota 10 pra Malú .

2 comentários:

Cris disse...

Esse tempo não ajuda mesmo.
Mas Malú está indo muitooo bem, né?
Um beijo bem grandão!
Cris

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Ai amiga tempo não ajuda né ..não aguento mais este tempo feio ...

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil