3

PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS

Ai como sou uma mãe muito coruja e antecipada..kkk

Hoje comprei o presente de dia das crianças dos filhos e claro que tentei , mas não me segurei e já dei..kkk

Dei porque na data vou estar viajando ( ai que medo , vai ser nosso primeira férias com a Malú e pra outro estado ) , ela claro amouuuuuu , fez carinha de feliz..kk prometo que amanhã postarei a foto ..

Ela ganhou da Mamãe e do Papai uma BONECA lindinha , que chora , da risadas..kk e da Vovó coruja um carrinho pra carregar a boneca ..kkkk

Ai como é bom ver uma carinha feliz ..

A gripe continua seguida de uma baita tosse e vomitos.. mas faz parte..

3 comentários:

Fabi disse...

Tava em falta com o seu blog, mas voltei para ler as novidades. Que bom que o incômodo das bolinhas passou e espero que essa gripe dela vá embora rapidinho!
Como o João ainda é pequenininho e não entende muito essa coisa de brinquedos, a gente vai levar ele num show infantil muito legal. Acho que ele vai adorar, heheheh...
Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Mamãe de três disse...

Vivi, que legal!!
Eu tb estarei fora no feriadao, mas ainda nao comprei nada. Nao sei bem ao certo o que comprar.

Um beijo grande em vcs e boa semana!!!

Cris

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Fabi


ele vai amarrrrrrr

o meu problema aqui e que como o Lú ganha e entendi .kk vc pode imaginar né ..




Crisssss

eu pensei muito antes de comprar .. escolhi com muito carinho e acerteiiiiiii .k

ela amou a bonequinha com carrinho .. vou postar a foto..

bjosssssssss

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil