2

CONSULTAS

Ontem tivemos consulta com o Otorrino e o Pedi..
Bom o Otorrino não quer mexer agora , quer deixar pra ano que vem .. pra colocar o dreno e ver como ela reage sem .. saco .. com isso ela vai ficar tendo infecções até lá ..
O Pedi quer que coloque o maldito dreno , que não tem lógica esperar mais infecção se já sabe que vai dar isso mesmooooooo...de quebra não ganhou peso .. vamos acompanhar .. ele já fez uma carta pra arquivar junto com os outros pro pedido do leite , pois ela não pode mesmo ficar sem..
só tenho que aguardar ..
Os pontos estão sequinos .. terça vamos tirar ..
Hoje ela acordou febril , isso porque está tomando ATB , eu nem sei oque pensar..

2 comentários:

Cris disse...

Vivi, eu como mãe e leiga, acho que deveria por sim.
Com o Lucas, poremos em dezembro, porque realmente não dá mais pra adiar. Fomos tratando e aguardando até onde deu. E agora ainda o IgE do guri daquele jeito. ://

Beijos e fiquem bem!
Bom final de semana.
Cris

Vivi Corrêa disse...

Oi Cris amiga .. espero que tudo esteja mais calmo por ai , quando tiver noticias dos exame me conta.. bj grande pra vcs

Postar um comentário