2

CONSULTA E EXAME DE PH METRIA

Tive dias horrível por aqui..
.
Terça - feira , tivemos consulta e Malú colocou sonda nasal pra realizar o exame de PH METRIA .. eu que já estava tensa com o exame fiquei mais ainda ao chegar no consultório para a consulta e me deparar com a gastro querendo fazer teste de PROVOCAÇÃO NA MALÚ , tudo isso porque Malú estará fazendo 2 anos agora fim do mês de DEZEMBRO e ela precisaria dar uma carta alegando que a menina ainda necessita de neocate .. segundo a própria gastro precisavamos realizar o teste de provocação pois ela tem quase dois anos e é exigido pelo estado pra continuar o fornecimento de leite da Malú.. Colocamos o aparelho e eu vim embora desesperada com a notícia.. NA TERÇA A NOITE O APARELHO PAROU DE FUNCIONAL , OQUE ERA PRA SER 24 HORAS DUROU 48 HORAS..( eu fiquei tbém sem dormir 48 horas com medo dela tirar a sonda e colocar tudo a perder).
.
.
Quarta - feira , Voltamos ao consultório apenas para trocar o aparelho . Conversei por cima com ela e pedi pra esperar ela disse que não poderia , que teria que fazer mesmo o teste de provocação.. dai eu falei , mas DRA. a Malú é ige positivo .. então vamos esperar o resultado do exame e veremos isso amanhã..
.
.
Quinta - feira , Depois de 48 horas sem dormir , eu estava super tensa , angustiada , porque eu não teria saída se o exame desse IGE NEGATIVO..
.
RESULTADO DOS EXAMES TÃO ESPERADOS ..
.
o primeiro exame da Malú deu IGE classe 3
o segundo exame da Malú deu IGE classe 1 ESTAMOS MELHORANDOOOOOOOOOO
.
IGE pra trigo deu negativo
IGE TOTAL - normal
IGA - normal
.
Cheguei na consulta é disse e mostrei o resultado do exame ..
.
Ela mesmo assim questionou em fazer o teste de provocação , mas no fim disse que como o IGE está ainda positivo que ainda não é hora..GRAÇAS A DEUS ..
.
Vamos esperar este ouvido melhorar , e refazer o exame de IGE quando zerar talvez faremos o teste de provocação..( apesar do meu medo enorme ).
.
Mas Deus é muito bom é ontem do nada me apareceu uma pessoa que está indo em uma outra gastro em SP , e me ofereceu carona.. e Claro que aceitei na hora.. VAMOS PRA OUTRA OPNIÃO .. VAMOS PRA SP ... SEMPRE QUIZ IR MAS AS CONDIÇÕES NÃO ME PERMITIAM , AGORA VAMOS ..
.
.
ISSO ACONTECERAM EM JANEIRO , EU AINDA NÃO TENHO A DATA , MAS JÁ ESTOU COM UM ALIVIO ENORME POIS VOU VER OQUE TÁ ERRADO NO TRATAMENTO DA MALÚ ..
.
.
Pq não é possível , ela continua com infecção de ouvido mesmo tomando ATB direto , fora que continua rejeitando a comida ( consistencia ) não aceita gospe tudo oque tem pedaços , só aceita liquido ou pastoso .. ou muito mole ..
.
.
Não vejo a hora de ouvir outra opinião e saber oque tanto ta errado .. pois com quase dois anos . Malú apesar de bem fisicamente , não aceita alimentos solidos ..
.
IREMOS EM JANEIRO mas tá próximo ..

2 comentários:

Ralph Mandarini disse...

Bom Dia Vivi Correia,
Ainda não tive o tempo habil para ler todos os relatos sobre a luta com sua filha mas ja me sensibilizei, Tenho um filho de 7 meses possui algumas alergias ainda desconhecidas para nós, quase qualquer coisa que tentamos dar a ele de comer desencadeia uma reação de dermatite (para piorar ele parece ter toda a triade atopica) com edemas. Está sendo duro demais, ainda não conseguimos realizar nenhum exame nele pois ele está quase sempre sob o efeito de antiestaminicos.
Desejo lhe toda a força e paz que Deus possa lhe dar para encarar este caminho.
Deus abençoe sua família.
Saúde para sua filha

Vivi Corrêa disse...

Ralph Mandarini

é com anti-estaminicos não se pode mesmo fazer os exames..

mas precisa descobrir de onde vem isso , se é alimentar ou não..

boa sorte pra vcs..

bjossssss

Postar um comentário