2

HOJE FOI DIA DO ALERGISTA

Fui hoje no Alergista que sabe que Malú é tbém paciente da gastro ..enfim , ficou chocado por não ter feito ainda a endoscopia e que o US tá escrito que Malú tem esofagite , e a menina esta sem tratamento ..
Ele disse que ela tem todos os sintomas..

chata, ranheta , falta de apetite entre outras coisas.. como 11 otites..

Falei que estava procurando outra opinião pq tava achando a coisa devagar quase parando ..pediu uma bateria de exames de sangue , mas não fiz todos pq alguns só particular e eu to sem grana ( guardando pra eventuais dispesas em SP) repetimos o igg , igm , iga , linfocitos cd3/cd4 , contagem linfocitos cd 8 , linfocitos cd 19 , depois ele pediu todo as sorologias possíveis .. disse que quer ver como o organismo ta respondendo ..

Vamos esperar e ver oque vai dar ..

Quanto a Alergia ele falou que estamos no caminho certo , pois ela esta respondendo bem e esta nitido isso ..

Falou que testar o leite agora é friaaaaaaaaaa .. que quando chegar a hora ele me ajuda..

Liguei na gastro pra ver se saiu o resultado da PH metria o resultado tá pronto ..mas a gastro vai me ligar pra marcar , pois tem que pegar com ela..

To super anciosa pra ir pra SP mas ao mesmo tempo com muito medo .. pq sei que vai fazer uma bateria de exames e vou ter que bancar tudo .. mas pra tudo tem jeito ..

Alguns exames que fizemos hoje cedo já ficaram prontos..

IgA........................: 34 mg/dL
Valores de Referência:
1 a 2 anos..: 36 a 135 mg/dL
Obs.: Resultado repetido e confirmado

IgM.......................: 78 mg/dL
Valores de referência:
1 ano.......: 36 a 104 mg/dL
2 anos......: 72 a 160 mg/dL

IgG............................: 621 mg/dL
Valores de referência:
1 ano.......: 350 a 1180 mg/dL
2 anos......: 520 a 1080 mg/dL


HEPATITE B, HBsAg.........: Não Reagente 0,83
HEPATITE B, ANTI-HBcAg IgG.....: Não Reagente 1,377
HEPATITE B, Anti-HBS.........:Reagente 30,30 mIU/mL


Até agora tudo normal mas o IGA voltou a ficar baixo ..

2 comentários:

Fabi disse...

Vai vir pra São Paulo? Quando? Precisa de hospedagem? Dicas? Alguma coisa? Me manda um email! Vamos trocar telefones...

Beijos,
Fabi

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

FABI AMIGA .. FUI HOJEEEEEEEEEEEE

MAS JÁ ESTOU EM CASA.. OBRIGADA PELO CARINHO .. VOU TE MANDAR MEUS CONTATOS POR EMAIL .. BJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil