1

HOJE TEVE GASTRO

Ai to tão feliz ..
.
Bom vamos lá , ela viu o exame de endoscopia com biopsia da Malú e aprovou , disse que esta muito melhor doque ela realmente achava que iria encontrar ..
.
Malú é alérgica sim , tem refluxo sim ..
.
Precisamos tentar tratar o refluxo por dois ciclos de 3 meses pra dizer se o caso é pra operar ou não .. a principio ela disse que Malú tem esofagite de refluxo microscópica leve ( ai quando nome difícil ) oque quer dizer que isso é muito bom ... mas pode causar certo desconforto e irritabilidade ..( oque realmente tava acontecendo ) .

.
Depois do tratamento com label e motilium Malú está muito bem , e visível a melhora , ESTAMOS SEM OTITES E SECREÇÕES oque é maravilhosoooooooooooooo ..

.
Disse que Malú está com dois anos e que vamos continuar no neocate pelo menos por mais 6 meses , pra liberar vários alimentos , menos soja , e derivados , lv e derivados ( isso inclui nada de carne vermelha , frango nem peixe e frutos do mar ) que do resto posso tentar como eu achar melhor e tiver segurança..
.
Que como Malú esta com 2 anos rast positivo que o correto é 6 meses de neocate dai passar pra mais 6 meses de pregomim e só dai passar pra 6 meses pra leite de soja , que passar pro leite de vaca ela nem pensa antes dos 4 anos ..Isso se tentarmos algum dia ..kkk .
.
Quanto ao peso , Malú está hoje com 12.700 kg e 90 cm , EXCELENTE ...
.
Mas ganhou 270 gramas , eu tirei o neocate durante o dia , fazendo Malú tomar só 300 ml , mas ela quer que eu continue a oferecer os 800 Ml por dia pelo menos ...
.
Pois além da rã o neocate e a única fonte de proteína que ela tem ..

.
Voltaremos lá daqui 3 meses , se tiver intercorrências ligar e mandar e-mail e ir lá..

.
Disse que curada , curada ela me falou que é complicado dizer que vai ficar um dia ..
.
CONFESSO QUE GOSTO DE IR LÁ ME SINTO MAIS LEVE...

Um comentário:

Unknown disse...

oi poderiamos conversar via e-mail pois tenho a MANÙ que também tem alergia alimentar e só vivo pesquisando na net.
meu e-mail.bernadetesena@hotmail.com
abraços,
bernadete

Postar um comentário