2

OTORRINO E ALERGISTA

Na terça feira como eu tinha dito fomos no Otorrino que operou ela e no Alergista

O alergista disse que estamos muito bem , que apesar de tudo Malú vem demostrado estar ÓTIMA e que agora e ter paciência pra continuar seguindo em frente que logo tudo isso vai passar..

 

Conversamos abertamente sob uma grande dúvida que estava existindo sob uma marca de produtos..

 

Eu liguei na Fábrica e tive a informação de que existe no mesmo ambiente , leite em pó , trigo , soja e milho , mas que não é usado o mesmo maquinário ..  fiquei na dúvida se eu usaria sem medo ou não , já que cada um fala uma coisa e acha que tem a razão né..

enfim UM PROFISSIONAL DA AREA , disse que posso usar sem medooooooo , pois não é usado o mesmo maquinário e sim esta no mesmo ambiente , que podeeeeeeeeee  ter traços , mas que não se sabe se tem e  a quantidade..

ufa , mais coisas liberadas pra minha lindinha ..

 

O Otorrino , este e o que operou a Malú  , repetimos audiometria e impedanciometria , disse que tem ainda catarro e perca auditiva , masssssss que poderia ainda ser reversível, pediu pra usar durante alguns meses um remédio no nariz , estamos usando .. e vamos aguardar resultados..  ele tá feliz pois o ouvido não tem vermelhidão mais ..

2 comentários:

Iara Regina disse...

Amiga que bom que vc estÁ MAIS ALIVIADA.
fico FELIZ, pois o coração de mãe é quase todo igual.
As mesmas aflições e medos. Eu fiquei maluca com a alergia do Ian, e nem foi tão grave.

Beijos e que Deus abençõe a Malú e sua família.

Beijos do Ian e Duda.

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

mas amiga é de pirar mesmo ... seja qual for a alergia ..

bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil