5

A PRIMEIRA VEZ NO CINEMA A GENTE NUNCA ESQUECE..

Toy_Story_3 cinema 07-2010 057 Arriscamos um cinema está semana , o filme escolhido foi Toy Store 3 , eu me surpreendi com a pequena MALÚ , como ela é mega agitada , eu estava com medo dela não parar um segundo pra ver o filme ..

Levamos o KIT COMPLETO

 

Pipoca feita em casa , Balinha de goma , Água , pirulito de chocolate ( ouro moreno ) .

Chegamos ela perguntou se era noite..kkk  por estar mais escuro , dai expliquei que era assim mesmo que iria passar um filme legal e tal..

Quando começou ela reclamou um tiquinho do barulho por estar muito alto , mas depois se acostumou .

No meio do filme ela quis fazer xixi ..eita , fomos correndo .. 

Quase no final do filme ela começou a ficar impaciente , dai eu coloquei ela sentada na escada do cinema , foi o único jeito de conseguir ver o filme até o final ..kkk

A experiência foi ótima , agora ela pede pra ir ao cinema quase todos os dias …  Próximo filme escolhido foi Shrek , vamos no próximo fds..

Com as Férias e a falta de programas vamos continuar a inventar..kk  Tenho ido ainda todos os dias pro clube no parquinho , esta semana a tarde vamos tentarrrrrrrrrr  se eu tiver saco fazer uma tarde de bolachinhas , vamos fazer , ui esta eu quero ver oque vai dar…kkkk

5 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Ai, que bom que foi tranquilo! Estou ensaiando essa ida ao cinema com a Ana Luiza! Vamos ver se consigo sair do "ensaio" na próxima semana!
Beijos!

Fabi disse...

Ai, que legal!!!! É tão bacana proporcionar experiências novas para os nossos pequenos, né?

beijinhos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Cris disse...

Ai, eu ameeei tb o filme, vi com meus Luluzinhos, em 3D. Chorei no final.
O filme é muita infância, né? Ai, amo...

E aproveitme mto as férias!!
A gente aqui, inventa qq coisa, mas curte junto...

Bjs

Vivi Corrêa disse...



eu demorei tbém pra levar malú no cinema , mas adorei nossa experiencia..

Fabi

e muito gostoso poder proporcionais isso tudo .. coisas simples da vida que são tão boa...

Cris

aqui tbém sempre procuramos fazer todos juntos o programa...
Eu amei o filme , me vi com o Lú , pq assistimos os outros e vimos o crescimento dele como do Andy..kk

bjos meninas

Maira disse...

Vivi como a Malú está lindaaaaaaa!
Por aqui tb. estamos anciosas pra ver Shrek e assim como vc. nunca saímos sem nosso kit alimentação, rsrsrs....qdo. estavamos no cinema ela sentiu cheirinho de pipoca e pediu, essas horas é duro, parte o coração, mas consegui distraí-la e expliquei que "aquela" ela não pode...embora a alergia dela seja só LV tenho medo dessa pipocas de cinema, vai que tem manteiga, prefiro não arriscar.

Postar um comentário