6

A CONSULTA COM A GASTRO E O MEU DESESPERO

Bom aqui várias pessoas sabem que estamos tentando o leite de arroz , com isso queremos tentar levar uma vidinha mais normal possível.

 

O leite deu super certo , mas infelizmente nem tanto como gostaríamos ..

 

Malú tem perdido cabelo, a pele não está elástica, tem caído bastante , peso e altura mantidos por 4 meses seguidos e pra minha surpresa isso tudo é falta de vitamina ou seja , ela precisa repor e a forma mais correta é o neocate .

 

Faremos novos exames de sangue hoje , faremos um nova endoscopia e uma colono , mas só em janeiro , agora não tenho cabeça pra isso .

 

Depois destes resultados decidiremos oque fazer é como fazer .

 

Eu sinceramente preferia dar os complementos em remédios , gastro até passou pra comprar , mas tenho medo de ferrar o estomago e ela tbém.

 

o neocate hoje não seria sua fonte de sobrevivência como antes , mas um complemente de vitaminas já que Malú não come carne a não se a rã .

 

Segunda a pedido da gastro vamos tentar a frango korin e torcer pra que dê certo .

 

os remédios que vamos usar são pra completar ou tentar são  : cálcio , zinco , vitamina A e D , glutamina , lactobacilos , label e o motilium continuam .

 

Estou sem saber mesmo oque fazer ainda ou decidir , pq depois da retirada da mamadeira Malú quase não teve mais otites e se voltar ao neocate , temos que voltar a mamadeira , pq ela não aceitou ele no copo ( alias este foi o motivo que me fez tirar ) .

 

Enfim  é isso vamos esperar os exames de sangue e decidir isso no final de novembro ..

6 comentários:

Sofia disse...

Amiga!!! Puxa vida, estou triste por você. Mas ao mesmo tempo quero te dizer que tenha força pois vc é uma mãe guerreira e já enfrentou muita coisa antes e vaio conseguir de novo, superar tudo isso. Tua Malu é linda e gosto muito de ti!
Estou sempre acompanhando vcs e torcendo. Dará tudo certo, vamor orar por vcs!!! Bjos, Sofia e Matheus

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Guri! disse...

O Vivi! Fiquei com o coração apertado ao ler o seu post... um abraço forte meu e força!!!

Beijos

Maria Adriana disse...

Oi amiga,
estou acompanhando a Malú. Acho ela uma fofaaaa!
Beijos no coração.
Madri

Rejaini disse...

Olá Minha filha tbem toma leite de arroz qdo não tem neocate (que é o caso agora) ela adora, mas acho muito fraco não tem nada de bom. Estou preferindo dar suco tipo nectar (del vale e etc) pelo menos tem vitaminas. Além de cálcio e vitamina KIddi

Cris disse...

Vivi, querida!! Boa sorte com a volta do neocate, te admiro mto, viu?

Um beijo e de noticias!!

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Sofia


vamos conseguir , tenho fé que não vamos precisar voltar ...






obrigada pelo abraço ...



Maria Adriana

muito obrigada ..



Rejaini
aqui nem pensar em produtos industrualizados..


Cris

aqui vamos lutar muito até o último minuto pra não voltar ..

brigada amiga.. bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil