3

CADEIRA PRA CARRO

Bom aqui Malu sempre usou bb conforto , depois cadeira da burrigotto a matrix mas a cadeira dela estava tãooooooooo , tãooooooo , bom deixa pra lá..kkk

Comprei outra , demorei pra decidir qual modelo e escolhi está

http://www.infanti.com.br/default.asp?id=Produtos&subcat=9

Mas nossa primeira viagem com ela eu não gostei .. Malu dormiu assistindo DVD – (toy store ..kk que linda..  )  e ficou toda molenga ..

Não consegui acertar o carro ela ainda em uma posição favorável pra ela , alguém ai tem dicas ?????

3 comentários:

Bianca disse...

Oi,Vi! Essa é igual a da Laura... eu arrumo a inclinação dela antes de prender no carro, e não mexo depois de instalada porque senão ela fico meio balançando no banco do carro. Outra coisa: quando for prender a trava vermelha (aquela por onde passa o cinto) peça para um adulto ajoelhar na cadeira e puxe bem o cinto de segurança, só assim eu consegui prender a cadeira sem deixar folga. No mais, é carregar um trevesseirinho daqueles que passam pelo pescoço, porque como a cadeira é grandona, quando eles dormem, a cabeça fica mesmo pendendo para os lados.
Beijos!!!!

Vivi Corrêa disse...

Bi
Fiz como vc falou , achei que deu uma melhoradinha , vamos ver quando ela dormir novamente se a gente se ajeita se não vou voltar pra cadeirinha velha mesmo .. sniff.

Elis disse...

Vivi, vim ate aqui pra ver a dica da Bianca, mas to apanhando da cadeira tmb. Ela não trava na reclinação, né? Qdo põe reclinada, fica frouxa e acaba voltando pra trás, não fica travada na posição que quero. A sua tmb? A minha é galzerano.

Postar um comentário