0

PRECISO CONTRAR kkkk MINHA PRINCESA CRESCEU

Esta Maluzinha é foguetão ..

 

Como falei fomos repetir os exames alterados em outro laboratório e ela me surpreendeu mais uma x com toda a astucia que tem.

 

Chegando lá ela perguntou ao descer do carro .

 

Malu : Que isso?

Eu  : Um laboratório e  fiz cada de paisagem .

Malu: Oque faz aqui ?

Eu : Vim trazer vc pra tirar sangue e claro que falei com a maior naturalidade do mundoooooooo

Malu : Eu ???????????????????????????????

Eu : SIM

Malu : Não quero .

 

Mas entrou tranquila pq eu nem dei bola pra ela..kk entrou no colo do pai , falando , conversando que nem uma matraquinha .

 

Logo a MOÇA chamou .

 

Ela entrou de boa a MOÇA BOA DE CONVERSA PUXOU PROSA COM ELA O TEMPO TODO .

 

Entramos na sala e a MOÇA não parava de falar um segundo e Malu respondendo tudo , kk

 

Colocou no bracinho dela a cinta pra prender o sangue e dizendo ser do homem aranha , kkk  dai que iria colocar uma borboleta na nela e papo vem papo vai ela tirou o sangue da MALU SE PRECISAR AGARRAR , ESPERNIAR , TUDO CALMAMENTE COMO UMA COISA MUITO NATURAL.

NA HORA MALU FALOU ASSIM, EU NÃO VOU CHORAR ..

E não chorou mesmo ..

 

TÁ UMA MOÇA MINHA MENINA LINDA…

 

Quanto aos resultados do exame , já ficaram prontos ..  TUDO NORMALLLLLLLLLLLLLLL  resultado completamente diferente . agora quero ver qual vai ser a explicação pra isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário