1

História do Stefano

Meu filho de 7 anos tem problema com crescimento e odeia leite, e tem muitas dores abdominais depois que come, mas o dele não foi tão grave só esta afetando o crescimento e dores.

Meu filho de 7 anos nunca nunca gostou de doce, ele nunca comeu um pacote de bolachas doces recheadas . até então eu tbm não sabia que era problema . quando ele tinha 3 anos e eu achando esquisito a rejeição do doce, fiquei gravida de Stefano , quando já na gravidez passei 9 meses vomitando muito todos os dias horas . tinha nojo mesmo.

Tbm aprendi muito com esta situação, eu tenho um filho de 7 anos onde tive que deixar de lado para correr com meu bebe que era pior..mas até então ainda não sabia que meu filho de 7 anos era alérgico ao leite, e muito menos que meu outro era alérgico a tudo.

Nem imaginava isto. Só falava para os medico que ele odiava leite o meu filho de 7 anos e ele nada falava. é sempre até hoje faço tratamento de crescimento no meu menino maior.







Meu filho nasceu dia 23/08/2007 50cm

Deste que ele nasceu já apresentou um amarelão e pipocos no corpo, até então o medico falou que era icterícia. fizemos o tratamento e nada resolveu.

Com 7 meses quando comecei a dar comida ele teve o primeiro ataque forte pelo corpo todo ..

Deste um dia de vida NUNCA MAIS NUNCA dormiu a noite,a tarde nenhum horário, somente tirava no colo sonecas profundas de 15 em 15minutos era uma loucura um bebe não dormir + que 1 hora direto..

Então eu e meu marido falava para o medico que nosso bebe não dormia, e tinha dores abdominais , até então eu pensava que era por ter poucos meses então era normal. mas passou muito tempo 1 ano e nada do menino dormir e dores e ataques na pele..

EU me ajoelhava no berço dele quando tentava coloca-lo dormindo, e ORAVA A DEUS EM VOZ ALTA, para que ele dormisse bem e que pelo menos 2 horinhas eu tbm pudesse dormir tranquila isto era todos os dias todas as horas, não tinha ninguém me ajudando nem de dia nem a noite, somente eu e meu marido na batalha do dia-a-dia, e parecia que ninguém, ninguém mesmo acreditava que nosso filho não dormia 1 hora , nossa sofri muito mesmo, tanto em ver meu filho sofrer ao tentar dormir, os problemas do dia todo que ele tinha, e ver a cara das pessoas olhando para nós e não acreditando.Isto Dói muito.

reação do dia a dia...

1 dia de vida até 6 meses de idade..

dores abdominais

diarreia verde.

nariz escorrendo

tosse seca

ronquidão no peito

chiado a noite.

gases muito gases

quando ficava inchada a barriga.

a boca incha quando come coisas que contém vermelho. e solta machucados na boca.

olhos lacrimejante muito.

prurido na pele todo no corpo inteiro.

as vezes era bolas ou manchas na pele vermelhidão.

vomitos em jato

Assaduras que queimava ele, a pele era tão fina por causa a assadura que ele gritava,



Com 8 meses arrumei uma empregada para trabalhar em casa, quando ela chegava as 8:00 da manhã e eu estava na sala com meu bb acordado só esperando ela abrir a porta, onde dava o bebe para ela e ia correndo tirar uma soneca de 3 horas. o nome dela é Renata onde a única testemunha que meu filho não dormia e vomitava tudo mesmo, ela compartilhou comigo até os dia de hoje ela ainda vê. Minha idas nos prontos socorros , ficava internada 3 dias com a criança. e nada. quando os médicos deixava isolados eu e meu bebe , de medo de ver meu filho daquele jeito todo vermelhado horrível, achando que poderia passar para outras pessoas



O MEDICO DISSE QUE ELE ERA IMPERATIVO, mandou colocar com 6 meses na natação.

Coloquei na natação ao lado de minha casa, e nada resolveu.

Voltei ao medico.

Dai ele disse que era Virose. que crianças pegam.

E tomou antibiótico muito mesmo. e nada.

Mas como ? virose? que dura tanto tempo? humm que medico né.



Depois o mesmo medico perguntou se os pais brigavam em casa, a criança estava deprimida.. NOSSA COM 1 MÊS DE VIDA JÁ DEPRIMIDO..



Ate então eu dava papinha, feijão, arroz, batata, o leite.. até 1 ano de idade.

Mas os ataques não parava, vomitos pela casa toda , quando ele completou 1 ano eu disse . CHEGAAA

NÃO AGUENTO MAIS ESTA VIDA DE MEU FILHO NÃO DORME, E VOMITA , DIARREIA, PRURIDO, e as pessoas tinham medo de chegar perto dele, por ser contagioso, sem saber o que estava acontecendo.



Quando disse para meu marido , vamos embora dessa cidade procura ajuda pedir socorro, pois eu já estava pensando que meu filho tinha alguma doença RARA e eu não ia ter dinheiro para cura-lo ..começou mais uma etapa de minha vida..



Quando meu marido ficou 3 dias na Internet tentando achar todos os sintomas que nosso bebe tinha. QUANDO ACHOU EM PRIMEIRO LUGAR. ALERGIA AO LEITE.

Nossa já foi um alivio , quando comecei o tratamento da exclusão de tudo que tinha leite, 40% do problema apresentado dele tinha sumido, mas ainda havia pergunta. porque o prurido, o vomito continua, nosso meu mundo tinha acabado, FIQUEI SEM CHÃO, parecia que eu estava numa corda bamba, não tinha forças com medo de mais diagnóstico em meu filho..

Quando meu marido persistiu na Internet. ALERGIA MÚLTIPLA ALIMENTAR. crianças com deficiência no estoma que não consegue quebrar as moléculas dos alimentos. Nossa ai eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, pois sei que a cura,



Então começamos a tirar tudo dele, onde que no segundo dia que ele havia tomado o NEOCATE, MEU FILHO FALO E CHORO , POIS E MUITO FORTE EU LEMBRAR, DORMIU DORMIU DORMIU 4 HORAS SEGUIDAS SEM CHORAR, SEM RECLAMAR, SEM VOMITAR, NOSSA UM MILAGRE..

Quando comecei a dar NEOCATE, minha vida e a vida do meu bebe agora é outra.



Entrei aqui em Santos na farmácia de alto custo para pedir a formula, ME NEGARAM.

Entrei na justiça aqui em Santos Me Negaram.

Entrei em desespero e comecei a pedir ajuda para a prefeitura onde moro, onde me davam 5 latas.

Conheci uma amiga no orkut onde me ajudava com 5 latas por mês, foi Deus que me enviou ela, só assim tinha leite para dar ao meu filho.

Entrei na justiça de São Paulo para pedir a formula onde AUTORIZOU DEPOIS DE 7 MESES. isto meu filho já estava com quase 2 dois anos.

Isto porque meu filho é praticamente EXCLUSIVO DO NEOCATA/AMINOMED.

Hoje depois de tanto tempo ele passou a tomar mais, então ele usa 1 LATA A cada 2 dias, 15 latas por mês. Um custo que eu nunca poderia comprar 9.000.00 ao mês.



Hoje depois de tanto sofrimento ganho do governo.



Mas minha rotina e de felicidade e tristeza. DIGO QUE QUANDO FOI BUSCAR AS LATAS EM SÃO PAULO SOU FELIZ E TRISTE.

TRISTE porque meu filho não sarou e tenho que buscar as latas.

FELIZ pois tenho as latas para dar ao meu filho para suprir os alimentos que ele não pode comer.



Hoje estou mais forte, mas ao mesmo tempo fraca , pois ele já tem 3 anos e nada de recuperação..

Hoje o medico de Stefano é o melhor, ele trabalha no GUILHERME ÁLVARO DE SANTOS. Dr. Marcelo Ruiz.

Faço acompanhamento de Stefano com ele sempre agora.

Eu sai do particular para o SUS, pois só achei este medico que sabe que meu filho é alérgico múltiplo e acompanha ele agora.



No momento.

Stefano quando tem ataques alérgicos não é tão forte mais, hoje é fraco,

Diarreia constante.

inchaço nos lábios.

dermatite nas dobras do braço e perninhas e pescoço.

gases

vomito há 5 meses que não tem.

lacrimeja os olhos.

nariz escorrendo e tosse seca.

diminuiu muito hoje em dia. Mas e só quando da ataque , quando tento dar algo para ver se ele consegue segurar na barriguinha.



Um comentário:

Carol disse...

Para a mãe do Stefano, recomendo um creme chamado Cetaphil Advanced pra usar todo dia depois do banho. O Pedro, meu filho, que tem dermatite atópica e alergia ao leite, depois que passou a usá-lo, melhorou muito da coceira e ressecamento do corpo. Foi o único que fez efeito.
Carol.

Postar um comentário