4

UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM

Vamos de boa primeiro né
Resultados dos exames que estavam faltando
IGE  normalllllllllllll
rast’s todos zerados
Isso quer dizer que não esta escapando nadica de nada , agora vou esperar a consulta da gastro pra ver oque ela acha e vai me dizer o próximo passo ..
Agora ontem fomos a consulta como a gastro pediu com a otorrino .
Chegando lá contei do IGG baixo , e que Malu de Segunda pra Terça diminuiu o apetite.
Ela foi olhar e falou :
_ ainda temos uma retração de membrana aqui com uma fissura , VAMOS OPERAR NA QUINTA CEDO .
EU só não cai pra tras pq levei mesmo foi um choque .
Segundo a otorrino , se dermos mais ATB , mais corticóide , o IGG vai cair mais ainda .
Corri peguei autorização do convenio e assim faremos .
MAIS UMA VEZ COLOCAREMOS O DRENO.
espero que pela 3 x ele não seja rejeitado ..
bjos

4 comentários:

Cris disse...

Boa Sorte, amiga!!
Espero que dê certo!!
Beijos

bypaulabiscuit disse...

olá,adorei seu blog,eu tambem tenho uma filha que é alergica,a minha é aler5gica a lactose,e é uma luta,porque a gente sofre junto com eles né...não é facil,muitas privaçoes,e o pior é o cuidado que temos que ter com eles,..quero te dar os parabens por tantas informaçoes preciosas que vc postou,,pra nós ,maes de filhos alergicos,toda informação é sempre bem vinda,..conheço varios sites,produtos e receitas de produtos sem lactose,se vc quiser,é só entrar em contato coomigo,...bjão pra vc e outro pra malú...

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Cris -

Obrigada ...

bjos






Paula - lutamos diariamente né.. vou entrar em contato com vc sim.. brigada.. bjos

paula disse...

pi amiga,tem um selinho pra vc la meu bloguinho,bjssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil