4

UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM

Vamos de boa primeiro né
Resultados dos exames que estavam faltando
IGE  normalllllllllllll
rast’s todos zerados
Isso quer dizer que não esta escapando nadica de nada , agora vou esperar a consulta da gastro pra ver oque ela acha e vai me dizer o próximo passo ..
Agora ontem fomos a consulta como a gastro pediu com a otorrino .
Chegando lá contei do IGG baixo , e que Malu de Segunda pra Terça diminuiu o apetite.
Ela foi olhar e falou :
_ ainda temos uma retração de membrana aqui com uma fissura , VAMOS OPERAR NA QUINTA CEDO .
EU só não cai pra tras pq levei mesmo foi um choque .
Segundo a otorrino , se dermos mais ATB , mais corticóide , o IGG vai cair mais ainda .
Corri peguei autorização do convenio e assim faremos .
MAIS UMA VEZ COLOCAREMOS O DRENO.
espero que pela 3 x ele não seja rejeitado ..
bjos

4 comentários:

Cris disse...

Boa Sorte, amiga!!
Espero que dê certo!!
Beijos

Anônimo disse...

olá,adorei seu blog,eu tambem tenho uma filha que é alergica,a minha é aler5gica a lactose,e é uma luta,porque a gente sofre junto com eles né...não é facil,muitas privaçoes,e o pior é o cuidado que temos que ter com eles,..quero te dar os parabens por tantas informaçoes preciosas que vc postou,,pra nós ,maes de filhos alergicos,toda informação é sempre bem vinda,..conheço varios sites,produtos e receitas de produtos sem lactose,se vc quiser,é só entrar em contato coomigo,...bjão pra vc e outro pra malú...

Vivi Corrêa disse...

Cris -

Obrigada ...

bjos






Paula - lutamos diariamente né.. vou entrar em contato com vc sim.. brigada.. bjos

paula disse...

pi amiga,tem um selinho pra vc la meu bloguinho,bjssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Postar um comentário