0

CONSEGUIR E UMA COISA RECEBER E OUTRA

AFF enfim entramos na justiça pra conseguir o direito de manter o tratamento da Malu .

Depois de esperar , depois de Juiz se dizer incapaz , depois de tudo o mais , conseguimos que o segundo Juiz desse a Tutela antecipada compra a Prefeitura pra entregar o neocate a nós..

Isso aconteceu dia 9/12

sim dia 9/12

o Juiz estabeleceu um prazo de até dia 15/12 pra ser entregue as 10 latas de neocate..

MAS DAI RECEBER É UMA OUTRA HISTÓRIA ....

tudo começou pq eles alegaram que o Prefeito não tinha ainda assinado o tal papel liberando a tal verba , depois que eu peguei do estado a ultima x dia 23/11 e que portanto eu teria que ter o leite até dia 22/12 , depois pq não tinha pra comprar , depois sei lá oque , aff escutei tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpa que to de saco cheio desta história.. resumindo mas muito resumindo , pq o povo TEM MAIA DE ACHAR QUE DEVO DAR NEOCATE PRA MINHA FILHA POR FRESCURA SÓ PQ ELA TEM BOA APARÊNCIA , TÁ DISPOSTA , TÁ CORADA , MAS QUEM VÊ A CASCA NÃO VÊ O INTERIOR  ..   Ontem é que me liberaram miseras 4 latassssssssss ..  ISSO É PQ O FILHO DESTE POVO TEM SAÚDE DE FERRO E QUE ASSIM CONTINUE NÉ..

Infelizmente não vou passar Ano Novo tranquila.. 


ps:  peço desculpas  vi inúmeros comentários aqui no blog e por email tbém , mas meninas são tantos que não dá pra responder uma a uma ok.. 

agora não vão se acumular mais..  bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil