0

HISTÓRIA DE RAFAEL

O Rafael por enquanto tem alergia a leite de vaca, ovo, soja e possívelmente pela alergia ao aminomed (de peixe). Diz a pediatra dele que por enquanto não adianta fazer exames.  Atualmente ele está com quase com 11 meses.
A dermatite dele está muito intensa também, mas não apresenta diarréia, e sim muita coceira e irritação. Fico preocupada com o uso excessivo de corti cóide, esta direto no decadron.
É realmente, é um desafio muito difícil, pois somos do interior de Minas criados com muito leite e seus derivados, e ovo caipira, então já nos é
estranho pois em nosso inconciênte coletivo o leite é um alimento quase sagrado para as crianças.
As vezes fico a pensar o que Deus quer que aprendamos com tudo isso pois a paciência está sendo testada de todas as maneiras.
O psicológico da gente fica muito abalado, pois normalmente já nos preocupamos com a alimentação dos filhos, o Rafael é nosso segundo filho  temos uma menina de 7 anos que acredito, hoje, pelos sintomas do Rafael, que ela também tinha uma certa alergia pois até os quatro anos sofremos muito com bronquites e problemas respiratórios, mas até os pediatras daqui parecem não estar muito prontos para lidar com as alergias aliTÓRImentares.
Fabiana um grande abraço por enquanto, receba minhas vibrações de carinho e saiba que tudo concorre para um bem maior, tudo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário