2

6º DIA DE TRIGO E CONSULTA NO OTORRINO

Ai como é bom quando tudo esta indo bem , mas tbém mesmo assim estou com uma certa pulguinha atrás da orelha..

 

Pois bem .

 

Estamos a SEIS dias comendo trigo só na bolacha ..  eu ainda não fiz nada com trigo , estou com medo de contaminar as coisas dela aqui em casa então to segurando pra fazer..  e ela esta em estado de graça comendo BOLACHAS DIFERENTES .

Como já falei e só vou lembrar dos sintomas dela comendo trigo ..

- otites de repetições

- coceira na perna

- bolinhas ( estrófulos ) no corpo principalmente pernas

- orelha cortada atrás

 

bom apareceu lesões na pele apareceu , mas diminui sozinho do mesmo jeito que veio se foi ..

a coceira na perna estava de lascar , mas aconteceu do mesmo jeito que as lesões veio e foi sozinho embora ..

a orelha esta limpa

OUVIDO , bom o ouvido esquerdo esta com a membrana de coloração diferente , mas nada preocupante , mas já é pra ficar esperta..

 

Bom estamos apenas no começo da nossa jornada de 40 dias , no começo ela comeu muitaaaaaaaa bolacha , novidade sabe como é né  ..

 

Depois eu dei uma segurada e estou conseguindo dar de pouco em pouco .

 

CONTINUO NA TORCIDA PQ EU AINDA NÃO CONFIO QUE ESTA DANDO CERTO ..

 

 

 

A CONSULTA  falei ai em cima né..kk  que o ouvido esquerdo esta com membrana de coloração diferente , mas não é infecção ..  conversamos e vamos fazer um tampão pra Malu.. assim o banho vai ficar mais fácil e a piscina vai ter menos risco ..kk Afinal já temos muitas restrições mais uma não dá..

 

Por falar em restrições , algo vem me preocupante .. gente tudo pra ela vc não pode comer este , nem aquele ..  tenho percebido uma certa resistência dela em comer ( experimentar coisas novas ) ela não quer comer nada diferente ..  tenho medo dela ficar meio paranóia com isso.. a medica mandou ficar atenta pq é nesta idade que elas demostram um distúrbio por conta da própria alergia alimentar..

 

Amanhã é dia de niver do nosso amiguinho Gu e vamos que vamos ..

 

Na Segunda as aulas começam ..  e as minhas férias começam..kkk

2 comentários:

Mãe do Enzo disse...

Oi querida essa vida de mãe de alérgico não é facil não.
Eu to apenas entrando nela.
Boa sorte com o trigo e to aqui na torcida.
Bjs

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Obrigada pela torcida..

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil