2

AULA DE BALÉ E MÚSICA


A Mãe claro mais empolgada que a filha , afinal eu sempre quis ter uma menina no balé.. mas nem tudo é como a gente quer né.. 

Depois de 1 hora de aula ela falou que estava cansada é quis vir embora..
eu a trouxe , quarta tem mais , dai tiro uma fotica pra vcs.. ela ficou linda de bailarina..

Acho que a reclamação uma por conta do horário de verão que se foi e tudo fica uma bagunça , e depois pq antes ela tem aula de música , acho que foi muito pra ela hoje..kkk


2 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Que fofa!!!

A Ana Luiza vai fazer a primeira aulinha de balé dela dia 25/02. Espero que ela curta!! hehehehehe

Malu deve ter ficado uma gatinha mesmo! Curiosa pela fotica!

Fabi disse...

Vivi,

Eu também adoro ver menininha de bailarina - Ahh, que tudo!!!

Tô roendo as unhas aqui de ansiedade pra ver fotinhos da Malu vestida a caráter. Fofa!!!

Bjãozinho da Fabi e da Gigi

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil