3

RESUMÃO PRA NOSSA GASTRO

Malu vai na gastro na quarta feira ..

Vamos de resumão pra não se perder..

Operamos mais uma x o ouvido pra colocação de dreno , tudo correu bem e de lá pra ká as infecções estão bem mais espaçadas e melhor..

Assim que a Otorrino deu alta liguei pra gastro que liberou o teste do frango korin ..

Aff só Deus sabe oque quanto eu fiz pra que esta menina comece este maldito frango ..

por fim desisti do frango que nem chegou a comer , e tentei a gelatina vermelha.. ISSO mesmo gelatina vermelha , pq o corante vermelho não faz mal pra Malu já que ela adora um hall vermelho ..

A gelatina foi um sucesso , ela adorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Gelatina aprovadissima , pensei comigo em tentar a carne vermelha ..

mas DONA MALU afanou umas bolachas da marca ninfa , meu entrei em desespero total.. mas liguei pra gastro que me acalmou e pediu pra dai liberar o trigo só nas bolachas e OBSERVAR MUITO .

pra minha GRANDE TRISTEZA Malu , reagiu as bolachas 48 horas depois..

Começou a ter bolinhas no bumbum com pus branco .. mesmo assim passei pomada de corticoide e ignorei o fato .. nos dias seguintes apareceu a dermatite atras da orelha e a imensa coceira com estrofulos pelas pernas , mesmo assim ignorei tudo isso e decidi continuar enfrente que eu só desistiria se o ouvido só que com 8 dias de trigo eu fui na otorrino que constatou que a membrana do ouvido tinha mudado de cor . fui na pediatra que constatou que juntando tudo o trigo não estava fazendo bem e que era pra escrever ou ligar pra gastro , e foi oque eu fiz no qual a senhora me pediu pra cortar o trigo e tentar voltar daqui 6 meses , mas dai eu pergunto  MALU FICOU 1 ANO E 3 MESES SEM TRIGO , VOLTAMOS E EM 48 HORAS APARECEU OS SINTOMA..será que um dia isso vai mudar ???



cansei .. desisto de tudo isso ..



talvez tentarei a carne vermelha daqui 2 meses.. mas nem sei como vai ser ..

vamos ver oque a gastro decidi depois conto pra vcs..








3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida. Operou por conta das otites é?
Meu filho teve muita otite de repetição entre os 10 e os 12 meses. Levei-o num otorrino particular [até entonces eu só o levava na emergência ped do hospital que ele nasceu] e este me explicou que as otites de meu filho eram VIRAIS e não bacterianas como vinham tratando no hospital. Até internar para tratá-las como se fossem otite bacteriana, ele internou. E a coisa sóooo degringolou até que chutei o pau da barraca e resolvi fazer na praia o tto que o otorrino deu: desalex, 10 dias e tirar da escoinha, pq o vírus estava circulando lá.
Resultado? O melhooooor possível!!! Meu filho veio ter outra otite 9 meses depois do tto com desalex. E isso pq pegou uma virose tri forte que acomeceu até adultos por aqui. E pude dignosticar que nele, uma virose passa batido por resfriado e vai direto pra otite.
E isso tudo ocacionado pela alergia à proteína de orige animal que ele desenvolveu ao desmamar do leite materno.
Bjs.

EU SOU MÃE QUE CORRE disse...

Boa sorte!! Estamos na torcida aqui!!!

Aline, mãe da "Malia" disse...

Chorei quando li que vc está desistindo... Não faz isso não, por favor, pela Malu e por todos nós q torcemos pra ela... Por favor...

Postar um comentário