0

HISTÓRIA DA LÍVIA ( MAMÃE ADRIANA)

Descobri que minha filha tinha alergia ao LV quando tinha 3 meses de idade, precisamente dia 7/3/09 (domingo).

Minha mãe resolveu introduzir o Nan, pois eu iria começar a trabalhar e pra ela ir se acostumando, uma vez que não iria ter o peito naquele período. Quando minha mãe deu a mamadeira a minha filha não aceitou, mas bebeu um pouquinho.

Quando peguei Lívia estava cheia de enormes bolas vermelhas. Logo após seus olhos, boca ficou enormes, sua respiração ficou lenta, entrei em pânico, meu pai que é taxista colocou ela no carro e correu para o UPA (em Ricardo).

Não tinha pediatra e eles não queriam atender a minha filha, meu pai saiu empurrando todo mundo e chorando e pedindo pelo menos um médico, quando surgiu um  anjo e falou que iria atender, precisou de 3 médicas
pra achar a veia da minha pequena. Furaram os dois pés e os braços.

Já não conseguia mais escutar o choro da minha filha, ela estava indo embora, foi quando conseguiram encontrar a veia e o choro da minha filha saiu. Todos choraram muito.

Quando peguei Lívia em meus braços agradeci muito a Deus e aquela médica,  se não fosse ela não estariam
contando este relato.

Minha filha agora se encontra bem, porém o doutor  disse que ela está desnutrida e novamente estou preocupada, com medo de algo acontecer com ela, uma vez que ele cortou tudo, mandou ministrar somente o NEOCATE e a amostra grátis não dará para muitos dias. Por isso peço a ajuda de vocês podendo doar  lata do leite, poderei chegar até o prazo
estabelecido pela advogada.

Muito obrigada Adriana e Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário