4

NOSSA PÁSCOA !!!

Sucesso total com a SOSALERGIA .. 

 

Malu ganhou vários ovinhos e chocolates ..

 

 

Claro que ela amou né..

 

Olha que feliz !!!!

 

pascoa 003

Malu e o Primo ( Yuri)

4 comentários:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu ia te perguntar sobre isso no post sobre o pão de queijo, mas fiquei tão empolgada com a receita... A maria Rita tb se divertiu com o ovos e 503.663.214 mil coelhos que ela ganha nessa época... rsrsrs... O q vale é deixá-las felizes!

Jeh mamae do enzo e da Sophia disse...

aiin que linda todaa feliz. Bjusss

Daline disse...

que delícia!!!

Malu contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

Aline isso de mil coelhos já aconteceu aqui , mas eu proibi o povo de dar coelho..kkkk chega né.. bjos

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil