4

ACEITAR SER A IGUAL É TÃO DIFÍCIL , E ACEITAR O NÃO .. AFF

Amigas como é difícil fazer a Malu entender que as coisas estão mudando pra melhor , que ela está melhorando , fazer ela aceitar as coisas novas pra testar , fazer ela não fazer birra seja qual for o lugar e com quem for , nossa , tá  uma missão muito impossível. Mas vou contar com a ajuda da psicóloga. está semana Malu vai ter consulta vamos ver como ela vai aceitar isso .. pq vai ser tão importante pra ela...  ter um apoio profissional pra entender que ela vai curar , que ela vai ser igual todos .. 

e principalmente a ter limites.. PQ EU DESISTO .. NÃO CONSIGO LIDAR MAIS COM ELA ..AFF..

Minha paciência está por um fio .. pq eu falo , falo , falo , falo , falo e ela simplesmente me enfrenta de frente batendo no peito ..aiai..

Quanto a carne e o polvilho tudo indo muitooooooooo bem , parece um sonho né.. tenho dado meio escondido ainda , mas ela tem aceitado melhor..  

Tomamos a vacina da gripe A esta semana e tudo está tranquilo ..

Amanhã entro com o feijão branco , dedos cruzados..

4 comentários:

Aline Freitas disse...

Oi amiga, que bom saber que a Malu está melhorando a cada dia!
Esse negócio da birra, aff, aqui em casa tá demais também! Bernardo me enfrenta, escolhe roupa, só quer usar o que ele quer, tá brigando com o Caio direto! rsrsrs...vamos rir pra não chorar! kkkkk
SEU BLOG É LINDOOOOOOOOOOOOOO!

Déia. disse...

Oi querida tudo bem? Poxa é muito ruim essa coisa e alergia alimentar ne? Mas ainda bem que Malu esta se dando bem.
Voce achou que ela seria uma criança diferente em todos os sentidos? Na na ni na não... eles sao todos iguais amiga... EU TENHO VONTADE DE GRITAR E SAIR CORRENDO DE CASA!!! Matheus ta muito respondão e se achando o dono da casa.

Fabiana disse...

Nossa, fico tãããão feliz de ver Malu melhorando e tendo mais opções em sua alimentação.
Agora, qto aos ataques, acho que nem é tanto pela alergia. É do crscimento mesmo. mas o apoio da psicólogo vai ajudar muito.
Boa sorte por ai.
Bjos.

Luciana disse...

Amigam muita força! Com ou sem alergia eles são questionadores sim, e uns passam da conta! Mas mãe está a prova todo momento, e você vai achar um caminho! Pode apostar!
Beijos
Se precisar de alguma coisa, grita tá?

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil