4

TOMATE CEREJA , BANANA NANICA , FEIJÃO , SOJA ..

Nossa dá pra acreditar tudo isso …

Abrimos uma nova temporada ..

Começamos com alguns tomates cerejas , depois de aprovado entramos com a banana nanica , partimos pro feijão branco e agora entrei com a soja , sinto que a coisa tá indo muito bem e por ter esta convicção resolvi liberar a soja antes do previsto ..

Como a Malu tem alergia retardada , eu seguirei firme até a nova consulta com a gastro da Malu.. 

To muito feliz com os avanços que até o final do ano passado pareciam tão distantes , mas como a própria gastro da Malu falou , ESTAMOS NA FASE DO GRITO DA LIBERTADA .. e assim eu to confiando seguindo oque ela tem proposto .. 

Obrigada a todas vc que estão torcendo por nós..

4 comentários:

Madri disse...

Amiga, fiquei super feliz!!!!
E viva você! Afinal, que maezona amiga!
O que é esse quadro que aparece do face buck no blog??? Não da pra ler os post direito, fica bem em cima.
Beijos.
Madri

Maira disse...

Vivi que notícia boaaaaaaaaa!
Vai dar certo simmmmmm!

Fabiana disse...

Nossa, que legal.
A soja abre um leque muuuuuuuuuito grande na alimentação. E isso tende a facilitar a vida da mamãe e de deixar a da Malu mais gostosa.
Estou feliz por vcs. Muito!
Bjos.

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu me declaro a maior torcedora de vcs, né! Hj to passando pra pegar receitas e ler sobre os avanços da Malu... Tô adorando! Minha Maria entra na escola em junho... Ai, meu DEus!... Bjs e um bom fim de semana!

Postar um comentário