1

SOJA QUE TE QUERO BEM OU MAL ..... BEM NO FINAL SOB O DIA DAS MÃES NA ESCOLA.

Estamos em teste com os derivados de soja e com o próprio leite de soja , mas amigas quem diz da coisa ir.....

Pois bem ..

Malu aceita só o sabor chocolate da NATURIS DE SOJA DA BATAVO.

 Não apresenta qualquer reação com o produto até o momento ..

JÁ COM O LEITE DE SOJA seja qual for a marca , ui não tá virando , ela fica mega assada , me deixa doida ..  a reação aparece até 6 horas depois da ingestão tomando apenas uma medida diluida com o neocate habitual dela.. ou seja não esta dando certo mesmo ainda este leite de soja..


Minha grande dúvida é será que esta dando certo mesmo os derivados mesmo sem apresentar qualquer que seja a reação ? 

Continuaremos observando ..

Hoje fui no alergista pegar a VACINA DE FORMIGA na qual estamos firmes e fortes ...  graças a DEUS TUDO CORRENDO MUITO BEM COM AS VACINAS..




FESTINHA DA ESCOLA DA DONA MALU ...



Depois de muito insitir a danadinha resolver sentar pelo menos com alguns amiguinhos , pq a bicha não quis ficar kkk , morreu de vergonha , mas até eu morreria umas 600 pessoas olhando todos cheios de maquinas fotograficas e filmadoras virados pra eles..kkk

Mas Valeu , foi muito bonitinho ..




Um comentário:

Maira disse...

Vivi esses yogurtes de soja a Mirella não gostou de nenhum, snif snif.....vc. tem razão a soja melhora muito a vida social e só da Malú comer sem problemas os derivados já melhora muito.
Vc. falou algo no meu post que eu queria entender melhor, vc. perguntou se o IGE aumentado da Mi não poderia ser alergia cruzada, vc. poderia me explicar melhor isso????? tenho consulta mês que vem com a alergo e quero estar mais a par do assunto, sei que vc. é expert no assunto.
Só pra vc. saber tenho dado presunto fatiado na padaria pra Mirella, ela passsou o dedinho num bolo de chantilly, estava tomando yakult e NADA DE REAÇÃO, por isso estavamos todos muito confiantes que o exame viria zerado.
Estou querendo fazer o prick test o que vc. acha??????
Mais uma vez muito obrigada amiga.
Bjs. pra vc. e Malú

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil