1

O MUNDO EM MINHAS MÃOS !!

O mundo em minhas mãos e isso que sinto neste momento de tantas decisões , me sinto com ele nas mãos , EU POSSO , EU DECIDO , EU INSITO ..  E ASSIM SEGUIREMOS ATÉ QUANDO EU VER QUE REALMENTE NÃO DEU E TEREI QUE ME ENTREGAR..

Como sou muito cabeça dura eu continuo insitindo  na soja .. SIM EU SOU INSISTENTI..KK  e estou comprando a ideia da gastro .


Mas a vida nós faz assim né..

Como é difícil tirar a soja .. sim são poukas coisas de soja que consome , mas gente ..
um brigadeiro , um bolo , um iogurte , um salgadinho , tudo com a soja , e tão difícil de tirar..

Enquando ela não conheci estes sabores , era tudo tão mais fácil .. MAS AGORA COM O PALADAR MAIS APURADO fica tudo mais complicado ..


Esta semana teremos alergista , pediatra e trocaremos mil ideias , mas a minha PEDIDA É CONTINUAR COM A SOJA E INSITIR MAIS UM TICO .
 

Na próxima semana teremos mais um alergista e retorno com otorrino , DAI É QUE O BICHO REALMENTE PEGA..

Mesmo pq gente ela está com um apetite enorme  , parece estar muito bem .. então só este ouvido pra me tirar do sério....

Se ouvido persistir em atrapalhar dai eu não vou conseguir mesmo segurar e terei que abrir uma tregua e serei vencida pela RETIRADA DA SOJA .

Oque me deixa realmente bolada é o aumento dos IGE'S não sei se isso interfere na conduta , se teremos que realmennte retirar tudo por conta deste resultado do exame..

MAS MEU LEMA AINDA É QUERER , PODER E CONSEGUIR .

Um comentário:

Maira disse...

Amiga como ti entendo, em casa estamos na fase da retirada da soja....os exames da Mirella deu alteração na soja e novamente no ovo.
Agora estou tendo que aprender tudo que contém soja, a pior parte é da retirada do leite que ela AMA.....essa noite 3h. estava dando pra Mi suco de laranja, bisnaguinha e bananinha pra suprir a falta da mamadeira.
Vamos ter fé.
Bjs.

Postar um comentário