3

SEMANA CHEIA E AINDA SEM RESPOSTAS :(

Bom conversei com um gastropediatra pra tirar umas dúvidas a opinião dele foi a mesma que sempre tenho ouvido ultimamente.
Precisamos ver a parte imunológica de DONA MALU , ela tem características de imunodeficiência primaria :( claro fiquei muito triste pq o tratamento é com transfusão de imunoglobinas IGG ( volto com um tópico explicando isso certinho ) enfim , faremos mais alguns exames chaves pra saber como estão as coisas com a parte imunológica , exames que demorar cerca de 30 dias pra ficarem prontos . ai que agoniaaaaaaaa ..
Ela no geral está super bem ( opa tudo bem mais a baixo conto do ouvido ) , comendo as coisinhas dela na medida do possível , aceitando as vezes sem tanta resistência oque pra mim já está sendo uma vitória , não tenho visto reações visíveis , nem coco feio , nem coco com sangue , nem pele feia .. ahah sim estou vendo ela mais calma , posso atribuir isso ao FRED kk um gatinho que veio morar com a gente faz 15 dias..
Bom voltando a falar do INSUPORTAVEL ASSUNTO -  O.U.V.I.D.O - 
gente ele não esta bem não .. alias faz 2 meses que estamos atrás de tomar tantos ATBS a se resolver isso e nada até agora.. to de saco cheio disso.. EU QUERO UMA SOLUÇÃO , BUSCO A SOLUÇÃO E NÃO ENCONTRO NADA DE NADA..SERÁ QUE ALGUM AI PODERIA SIM ME FAZER UM FAVOR DE ME AJUDAR A ENCOTRAR ALGO  PRA SOLUCIONAR TODOS OS MEUS PROBLEMAS ???
Bom a consulta com o Imuno contei que a DONA MALU está reagindo as vacinas agora , ahah claro ela precisava inventar mais esta né..  ele pediu pra ter paciência e recomendou dar hixizini antes das vacinas e procurar URGENTE UM HOMEOPATA KK  falou que casos mais difíceis como da Malu se resolvem com a homeopatia.. claro que eu obedeci kk consulta marcada..
Mas isso não vai tirar meu medo de dar a vacina contra formiga toda semana , pq teremos tbém que aplicar agora no hospital.. COITADA DA MALU ..
A  consulta com a gastro ela disse que iria completar os exames que o imuno pediu , esperar operar o maldito ouvido de novo , esperar os resultados dos exames e dai decidir que rumo tomar ..se os exames de imunidade derem normal e mesmo depois de operar novamente o ouvido pra colocação de dreno não resolver , teremos que tomar um atitude de tirar a carne e a soja :((((  agora se der algo nos exames de imunidade teremos que partir pras transfusões de imunoglobinas ..pediu pra não alterar em nada as coisas da Malu , não colocar nada nem tirar nada , manter pelo menos 800 ml de neocate por dia , por conta das taxas de ferritina e proteína ingerida por dia .
Sob os exames que deram alterados leite de vaca , amendoim , gema e clara de ovo e trigo , e pra manter a seguinte conduta :
- nada de trigo por enquanto nem de leite de vaca muito menos de amendoim , corpo tem uma leve tendência a se tornar IGE mediada , pq sempre foi não mediada .
- ovo é pra continuar no preparo dos alimentos mas evitar agora dar omelete , cozido entre outras formas possíveis ..
ou seja novamente sem respostas e vamos manter ver até onde vamos conseguir levar..
Confesso que os próximo 2 meses serão os mais longos esperando oque se vai fazer .
MENINAS A BOCA ESTÁ OTIMA SUPER BEM PONTOS CAIRAM E ESTA TUDO NORMAL ..

3 comentários:

Unknown disse...

Tadinha da Malu, melhoras pra ela e muita saúde!
Veja meu blog se possível,talvez tenha algo lá que possa lhe ajudar.Beijos pra ela! Glaucia.

Daline Carla disse...

Vivi, caso de Malu é tão complexo que minha modesta experiência fica tímida em opinar!
mas, perguntinha: antes da soja e carne, o ouvido ja demorou tanto assim a sarar?

puxa, reação a vacina? mais essa?????

Juliana disse...

Vivi, e o OVO? por q pode em alguns alimentos e de outra forma não? Tb estou com esta duvida em casa (Rafinha com AA), já q a alergista liberou algumas vacinas com ovo, mas naum pode comer ovo!?!?
Bjos

Postar um comentário