2

A SALADA ENTROU NA JOGADA

salada

Com muito custo consegui introduzir a salada de alface e agrião em DONA MALU .. Quando falo muito custo é muitoooooooo custo mesmo , ela passou por todas as fases , desde não olhar pro alface , só lamber o mesmo e de comer com aquela cara de nojo ..kkk

Mas consegui contornar a situação .kk

Nossa invenção foi dar pra ela com um pouko de maionese que eu estou tirando ou melhor tentando aos poukos tirar , pq não sou tão a favor assim de maionese.

O fato dela já estar aceitando sem tanta cara feia é um ótimo começo..

2 comentários:

MomysCi. disse...

Ois Vivi.
Se te conforta, meu pequeno alérgico-intolerante não aceita folhosos de maneira nenhuma. Tenho de picar mtoooo e cozinhar mtooo para que ele nem os sinta misturados à comida. Ele completará 3a no início do mês que vem.
Abraço e parabens pela vitoria!

Cinara.

MomysCi. disse...

Ois Vivi, estão melhores por ai tambem neh?
Aqui ainda falta leito para internarmos e fazer os testes de desencadeamento [ovo, leite (e derivados), soja (e derivados) e proteina da carne vermelha].
Falando em maionese, esta semana vi o programa da Leda Nagle [Sem Censura], onde 'Ceia vegetariana é o assunto da chef de cozinha Tiana Rodrigues.' Ela ensinou a fazer maionese vegana.
Olha a receita:

02 xícaras de castanhas dde caju, CRUAS [BRANCAS, sem tostar, assar, fritar ou qq 'ar' q possa alterar a composição química do alimento];
02 dentes de alho;
02 xícaras de agua de coco;
01 limão;
sal a gosto.

Não sei que minuto deste video ela dá essa e outra receitinha. Mas acho q vale a pena tu testar ai.

Bjs. Cinara.

Postar um comentário

Minha Florzinha Crescendo

Guia Infantil