2

CONSULTA COM A GASTROPEDIATRA

medico_1_

 

Como sempre eu fico ansiosa , nervosa pro dia da consulta.

 

Primeiro pq é longe pra dedeu , cansa , e eu vou daqui até lá pensando noque falar e noque será que ela vai dizer , qual conduta vamos seguir e por ai vai ..

 

Vamos por partes.

 

Pesamos a Malu e ela perdeu 300 gramas desde a ultima consulta com ela , isso em menos de 1 mês , pra quem não estava ganhando a 4 meses acabou perdendo , primeiro por conta do ATB , depois por conta da cirurgia do ouvido e por ai vai .

 

Mas apesar de não ter engordado nada , perdido por sinal ELA CRESCEU 1 cm , mas cresceu , coisa que tbém não estava acontecendo .

 

Depois ela olhou os resultados dos exames , e disse que temos variações de laboratório pra laboratório e que teríamos que passar com um IMUNOLOGISTA. ( já providenciei isso , estamos marcado pra daqui 20 dias só ui …)

 

Sob o último episodio acontecido na escola , ela disse que a escola pode ter se apavorado e que PODE não ter acontecido bem assim , como eu não vi não posso falar nada.

 

Notou Malu apática e mostrei que o cabelo continua caindo .

 

Sob os resultados de rast , foi um ponto positivo , pq deram zerados , isso quer dizer que nosso TOTAL ESFORÇO  tem sido bom , e que estamos conseguindo fazer ela ficar livre dos alergênicos , com isso a proposta é ASSIM QUE ESTE OUVIDO NÓS DER TREGUA entraremos com o FRANGO KORIN  e dai daremos um passo enormeeeeeeee , e rumo a prosseguir ..

 

VOLTAMOS AO NEOCATE , ATÉ QUE ELA COMA CARNE VERMELHA , FRANGO E OVO 3X POR SEMANA  pq ela precisa de proteína , sem proteína precisamos do NEOCATE .

 

Neocate aqui agora é como fonte de proteína e como fonte de vitaminas ..  mas e indispensável..

 

Voltaremos lá  final de Fevereiro ..

 

PRECISAMOS DE NEOCATE

2 comentários:

lylla_rj disse...

nos somos assim msm... se tem consulta ficamos ansiosas, tenho dito q quando ele estabilizar vou precisar de um psicoterapeuta... pra mim!!!!

Vivi Corrêa disse...

ai amiga , to precisando de uma hoje ..ui

Postar um comentário